Presente

No dia dos pais que se passou,Xuxu(marido da minhocavovó),

ganhou de presente esse informativo abaixo e mais um fim de semana pago em Brotas, numa pousada aconchegante.

Então iremos na sexta-feira,o legal é que ele ganha o presente e eu vou junto nessa né,rs.

Afinal, Xuxu não vai sem a minhoca,kkkkk.

Detalhe desse passeio,incluí ,cavalgada,rafting,andar a cavalo? tudo bem,já andei muitas vezes,está certo que já fizemos trilha,mas...rafting???? só quero ver Xuxu ficar surdo de tanto que vou berrar,não sei nadar,tenho pavor de água,sou minhoca e minhoca gosta de fuçar terra né,rs.

Seu eu voltar inteira dessa aventura na segunda, conto em detalhes a quem interessar ler.rs.

.... vamos para Brotas,arrumando as malas.

Beju nu bicu ,muito calor humano .

****************************************************

Rafting é o mais famoso passeios de aventura praticado em Brotas, e também um esporte profissional, no qual o Brasil é bi campeão mundial

A descida de rio, passando por corredeiras e quedas de até 3 metros se dá em botes infláveis com capacidade para 6 a 8 pessoas, incluindo um condutor. Normalmente, a cada 5 botes acompanha um caiaqueiro de segurança.

Os equipamentos obrigatórios e fornecidos pela operadora são remo, colete e capacete (jaquetas também podem ser fornecidas em dias frios). Antes do passeio ocorre uma instrução preparatória. O transporte de ida e volta fica por conta da operadora.

Quem visita Brotas, não pode deixar de fazer Rafting. O Rafting é uma modalidade coletiva de canoagem praticada em botes infláveis com capacidade para até 7 pessoas e um condutor especializado, que ajuda os participantes a vencer as corredeiras – frente, frente, frente, direita ré, esquerda ré, pisoooooooo! Prepare-se para ouvir bastante esses comandos: o Rafting de Brotas é um dos mais emocionantes do Brasil, com 14 corredeiras classe II a IV em 10 km de rio. Canoístas experientes reforçam a segurança de todos do início ao fim da atividade.

*****************************************************

OBS:-

Informativo retirado do Google pelas filhas e filho,a foto ainda é do Google.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 20/08/2012
Reeditado em 20/08/2012
Código do texto: T3839997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.