E AINDA DIZ QUE ESTÁ TUDO BEM ...

Naquela sala havia um odor esquisito... Parecia que algum dos colegas balançara o cacho ou estaria fazendo uma atividade que diziam lá no sítio: Enfiar bufa em cordão...

Décadas após, continuo achando que, ocupar o tempo com isso significa fazer o mesmo que o peixe (ou a peixa) faz dentro d’água: NADA!!!

Lá em Salgueiro, quando eu era pequeno, bem miudinho, falavam sobre um serviço disponível: ENCHER OS PNEUS DO TREM...

ASSIM, tanto a primeira, quanto a última atividade podem ser vistas na CIT = Companhia Inimiga do Trabalho – E de vez em (atualmente) quando ouço falar numa tal de VASP = Vagabundos (as) Sustentados pelos Pais...


ASSIM, sabendo que era comum naquela sala, colega em estado de necrose intestinal, lembrei tempos antigos em que um colega que havia na empresa... Dizia ele: A gente vai por aí, encontra um sujeito desses e pergunta se está tudo bem e o miserável (rindo) diz que sim (e o colega balançou a cabeça)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/08/2012
Reeditado em 20/08/2012
Código do texto: T3840026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.