Eleições de 2012

Sobre as eleições de 2012, quero compartilhar com os leitores do Recanto, um fenômeno extraordinário aqui em Goiânia:

- A porta do céu se abriu e todos os anjos que estavam lá desceram, se instalaram na nossa bela cidade e se candidataram prefeito ou vereador.

Só temos candidatos trabalhadores, honestos, justos, religiosos, éticos, coerentes, destemidos, comprometidos com as causa sociais, com o meio ambiente, com a comunidade, com a segurança, com a educação, com a construção de praças, pontes, avenidas, escolas, creches, hospitais...

Há... E absolutamente todos, enfáticamente abominam a corrupção.

A propaganda eleitoral gratuita deles chega ser emocionante! Poxa, quanta bondade e quanta criatividade à disposição de nossa comunidade!

Teremos de mudar a lei eleitoral, para eleger todos eles. Sim, não seria justo para nossa cidade, deixar sequer um, fora do mandato.

É isso... O Brasil inteiro precisava saber dessa tão grande benção que recebemos, e então vim aqui no Recanto contar pra todos, já que temos leitores do todo o país e fora dele...

Desejo a todos, a mesma sorte que nós.

Um abraço!

Faria Costa
Enviado por Faria Costa em 28/08/2012
Código do texto: T3853132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.