Desabafo longo

Então, entendo um pouco de tecnologia, pouco.

Então, eu também não desligava o PC ,sempre ligado , direto mas marido veio e o usou e o desligou!

Assim que desligou, pifou tudo!!!

Daí pus o velhinho aqui pra funcionar que já estava num armário de difícil acesso e depois de alguma luta não é que ele funcionou!!! ? Depois de várias tentativas descobri que não era o CPU detonado , era o monitor que havia queimado.

Então saí e fui ver um monitor-TV novo porque o antigo...deus-que -me perdoe - e comprei em suaves prestações , no cartão. Mas o cartao novo que nao uso faz tempo - digital - que não prestei atenção e tinha que desbloquea-lo com a senha e joguei fora o papel , portanto fiquei sem a senha e pra desbloquear isso? Ai.... !!!!!! Com ajuda lá na loja, foi feito. ui...Daí , vim toda catita com enorme caixa e toca abri la-, ler 'por cima'' o manual , montar a coisa mas ...decepção... o monitor- TV ultima geração não tinha entrada USB , portanto incompatível com meu CPU. :-(

Toca sair de novo, rodar muito para achar um cabo , fiquei o dia todo nisso - um cabo pelo-amor-de-deus-que ''interagisse '' com o CPU - não achei. Resolvi desmontar tudo , enfiar o monitor na caixa e leva-lo de volta à loja. Queria minha grana de volta. Lógico que não devolveram...então escolhi outro monitor-TV , maior , mais caro e fiquei cada vez mais brava e roxa de indignação... Indignada com o progresso que o meu tempo teima em não acompanhar.

Voltei com a caixona maior ainda ,com o bolso mais vazio e mais roxa.Sorte que o filho estava aqui e resolveu instalar tudo..pois num momento , eu , atrás das máquinas me abaixei, deu um treco no joelho e não conseguia sair de lá.Quase preciso de pronto-socorro pra me levantar daquele espaço mínimo em que me enfiei..no meio de fios e coisas inexplicavelmente confusas...Depois de tanta confa pensei: 'quero minha mãe de volta, quero minha infância de brincar de amarelinha de volta , brincar de esconde-esconde....mas me contento se a TV for apenas TV e o monitor apenas monitor. Quero fone que seja fone...só isso. Quero sair desse mundão maluco, não estou me adaptando legal a essa correria dos dias, das técnicas , da tecnologia.Quero sair na estrada sem GPS e errar !!!!!!! Errar muito!!!!!!Quero lista telefônica de livrão grosso e ficar folheando aquilo...nas letrinhas miúdas usando lupa.

Indignada estou com o progresso mas é apenas desabafo de momento.Sei que estou errada.

Sou sempre a errada, faço tudo errado, não tenho memória ativa , meus filhos me olham feito um peça nerd de museu. E os atendentes na loja também me olham estranhamente...

Lembrei-me do blutufe daquele texto que rachei de rir, -não sei se leram- mas vamos que vamos, que o dia teima em acordar...e o sol teima em brilhar.. Tem dia que eu quero que nada acorde...

e tudo fique parado e eu durma em sono eterno...

Ainda faltou contar a parte que fui atrás de 2 técnicos mais de confiança , pois tem que ser um em que vc acredite - pra virem fazer tudo pra mim aqui em casa , sem que eu me aborrecesse e eles disseram que não vem mais em casa!!!! O meu mais querido não vem mais em casa!!!!...Mas...tem-se que levar o CPU lá ; daí expliquei à secretaria dele : '' Mas é problema com o monitor +CPU+INSTALAÇÃO ' ... e ela : '' Traz tudo aqui , monitor, CPU etc... , deixa aqui , que em 3 ou 4 dias ele dá uma resposta se pode arrumar isso'.

O quê? Levar tudo lá? Aquele peso todo???

E ela nem sabe se ele vai me entregar ok ?? Como?!!

Gente ingrata! Dificultadores da vida alheia!!!! Safados, abusados...

Só não me levem muito à serio. Aliás, muita gente passa por isso e por aqui no real as pessoas nao têm me levado à sério. Devo ter cara de palhaça ou algo semelhante e meus créditos reais de virtudes estão em baixa assim como os virtuais...E viva a tecnologia ! Vamos rir, portanto.. No fim, se vc for avaliar bem, o que faz muito mal é marido!

Achei o culpado. Foi ele que queimou tudo!!!!!!

:-))