DISSERAM QUE ...

Nesta cidade, o camarada chegou em casa e encontrou o urso fazendo a festa (com a esposa dele)...

Metido a brabo, sacou o três oitão e colocou a esposa, o urso e o filho dentro do carro e saiu em alta velocidade...

Passando no orfanato, deixou o filho, dizendo fique aí que lugar de órfão é no orfanato... Mais à frente, parou no cabaré e, disse a esposa: Fique aí puta que um lugar bom pra você é no cabaré...

E, o urso, tremendo pensou agora vai me matar... E, parando perto da floresta, disse ao urso: Desça que lugar de urso é na floresta...

Quanto a ele voltou pra casa, que era um bom lugar pra corno conformado...


Você, que leu, acaso pensou que eu ia contar a história da cara que chegando em casa (antes do previsto) encontrou o urso com a esposa e disse: Muito bonito e, ouviu o ricardão responder: Bonito e bom!!!... Ou então o outro que na mesma situação disse: Mass não é possível fazer isso??? E o urso sacando o revolver perguntou: Não é possível o que seu chifrudo??? Fazer isso em cima de minha camisa engomada (respondeu o árvore)... Quem tem galhos é árvore, não é...


Observação: Dizem que chifres não existem, é coisa que botam na cabeça...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/09/2012
Reeditado em 03/09/2012
Código do texto: T3863485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.