UMA MULHER PSICÓTICA

Era domingo, meu namorado estava escalado para trabalhar em alguns jogos, o que literalmente lhe tomaria o dia todo. Combinamos então que eu passaria o dia na casa dele, descansando e depois das 18 horas sairíamos. Pois bem passei o dia num triangulo quase amoroso eu, a cama e o controle da tv. Fiquei nessa até as 17 horas, quando comecei a me arrumar para sair.

Me arrumei, esperei, esperei eram quase 19:30 horas, foi quando resolvi ligar ele e o puto não atendeu. Pronto, tá me traindo, não atende o telefone, não ligou avisando, está atrasado. Troquei de roupa e voltei para o meu triangulo amoroso!!

Depois de uns 10 minutos, ele retorna a ligação, disse que os jogos atrasaram e que ele estava no shopping comprando comida japonesa e remédio para dor no corpo, pois para variar, ele estava numa situação deplorável, quase um zumbi!

Pois bem, não engoli a história, mas não gastaria créditos para uma DR, sendo que a ao vivo é muito mais emocionante. Ele disse que o jogo terminou as 18:30, então calculei o tempo que ele gastaria do ginásio até o shopping, do shopping até em casa e pensei os comprovantes de compra vem com hora, é só comprovar!!

Minutos depois ele chega em casa todo carinhoso, procurei perfumes desconhecidos, e não achei nada!! E o meu fofinho e adorável namorado tentou me dar alguns beijinhos... Nisso virei igual o Seu Barriga do Chaves estendi a mão e falei:

-Os dê todos comprovante de todas as lojas que você foi!

Ele entregou e perguntou:

-Você andou vendo aquele programa psicótico de novo né!

Começamos a rir e terminamos a noite naquela adorável psicose!

A Confessora
Enviado por A Confessora em 18/09/2012
Código do texto: T3888457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.