Garoto Desavisado; Sinceridade da Loira.

Garoto Desavisado

Um garoto de 15 anos chega na farmácia e pede uma camisinha. O farmacêutico olha para o rapaz com olhar indignado.

–É que eu vou jantar na casa da minha namorada e nunca se sabe... de repente, pode rolar um clima – justifica-se o garoto.

O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, que paga e vai embora.

Cinco minutos depois, está de volta e pede outra camisinha.

–Lembrei que a prima da minha namorada também vai estar lá... E ela é muito bonita! Talvez ela se interesse por mim... Acho melhor garantir!

O rapaz embolsa a segunda camisinha e vai embora. Logo depois está de volta.

–Sabe, moço! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais

uma. Eu ouvi que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe ela também se interesse por mim.

No jantar, a família está toda reunida à mesa, o rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. A certa altura, a menina cochicha com ele:

–Puxa, querido! Você não falou uma palavra! Não sabia que você era tão tímido!

–E nem eu sabia que o seu pai era farmacêutico!

Sinceridade da Loira:

A amiga morena vê a loira, com quem não se encontrava há algumas semanas, usando um lindo anel novo, sentada em um restaurante. Ela não aguenta a curiosidade e vai até a mesa para especular quem teria dado aquele presente tão bonito.

–Nossa, você sempre reclama por não ter belas joias, mas essa é muito bonita. Que belo anel. É diamante?

A loira fica um pouco vermelha, faz cara de acanhada, demora um pouco e, finalmente, responde para a amiga:

–Não, querida, de amante hoje estou usando apenas este vestido preto. O anel é de marido mesmo!