'' PARA ONDE VAMOS NÓS, MULHERES ''

Ontem no trãnsito um lindo moreno me mandou...

"" Vai prá casa dona Maria..vai lavar roupa e cozinhar que lugar de mulher é na cozinha ''

( ...que mania não? que as pessoas tem de ficarem mandando mulheres para estes lugares horrorosos...tanque, cozinha, credo!!! e não sáo só os homens não...mulheres tambem mandam mulheres para '' aqueles '' lugares...os lindos ainda são mais sutis e educados...as mulheres!!! que horror!!!..já vi, já presenciei cada uma no trânsito...que baixaria!!! )

Fiquei pensando...não vou, não vou, desaforo!!!

Estou indo para o shopping fazer pequenas comprinhas de que muito necessito, umas lindas bolsinhas, roupinhas, sandalinhas, ruge, rimel e muito, muito batom para na boca e na bochecha eu passar...não vou, desaforado!!! e pior...não me chamo Maria , ele nem me conhecia, nem me conhece , e agora só de raiva nunca irá me conhecer...tonto!!! pronto, dele me vinguei, perdeu uma boa oportunidade tanto de me conhecer como de calado ficar...diota!!!

E quanto ao assunto lavar roupa...quem ele pensa que eu sou? ...a Amélia da música? aquela que lavava, passava e nada reclamava? ledo engano dele...sou Amélia sim, mas só de nome e minha linda mamãeZinha não me criou para isto..lavar, passar, encerar, limpar...me criou para ser uma abelha Amélia Rainha e quem lava e seca a roupa aqui em casa são as máquinas, eu já me dou muito ao trabalho de nelas a roupa colocar, tirar e dobrar...quando isto faço, quando não as visto 'as vezes meio ainda úmidas e amassadas mesmo...meu corpo escultural desamassa as coitadas...tambem, ficam justas e as pobres tem que irem se ajeitando do jeito que podem....gasto meu tempo com outras '' coisitas'' melhores...magina!!!

E quanto ao assunto cozinha, cozinhar para me alimentar...

Para que existe comida pronta neste mundo? para que existem lindos restaurantes, bares, lanchonetes e tudo o mais? e tem mais, aqui em casa quem melhor cozinha é o meu lindo homem gaucho da fronteira, faz o café da manhã ( que coitado se não fizer vai tomar no bar do Zé...hehehehe ), sabe fazer de tudo, omeletes, ovos fritos, arroz e feijão e um belo caldo de primeira, faz sopa, salada, churrascos no espeto, e adora comer fora aos sábados e domingos e eu no embalo vou junto, pendurada feito bolsa da Gucci, nos fortes braços dele, amo, adoro de paixão esta situação...uiiiiii!!!!!

E eu queria ter dito tudo isto ao lindo moreno no lindo carrão, mas ele, medroso da minha beleza, sumiu, se escondeu no trãnsito caótico lá do centro de Campinas e eu fiquei a ver carros e mais carros e ouvindo todos eles buzinando e eu acenando como Miss em cima do carro de bombeiros, e pior, mandando beijos de muito obrigada, amo voces...uak...uak...até que um lindo policial me pediu gentilmente para a rua desocupar, seguir, e o trãnsito liberar...

E eu fiquei sem saber para onde ir...fiquei tonta, abobada de ver tantos e tantos lindos me mandando ...'' vai pra casa, vai lavar e cozinhar, vai pra cosinha..vai dona Maria...vai..'' não fui, chorei um pouco, fiquei um tanto quanto transtornada, apalermada, me recompus, me maquiei de novo ali mesmo no meio da Glicério e segui em frente..afinal o shopping center me esperava...fui.

Para as compras e não para a cozinha...que cozinha hoje em dia é lugar para os '' chefs '', aqueles que usam aqueles brancos, lindos e grandes...' chapéus ''...lugar de mulher é em todo lugar, principalmente no poder...haja a ver!!!...adoro ela..doro mesmo.

E tem mais só para complementar e acabar...

Se os lindos soubessem que além de outras coisas que prende um bom homem a cozinha é uma delas , eles, os lindos, jamais mandariam uma mulher para a cozinha fazer gostosas comidas , deveriam saber, os lindos, que uma mulher esperta e danada faz de tudo para seu homem agarrar, segurar, mante-lo ali perto atrelado..uma boa '' cozinhada '' no galo valente, do guerreiro do terreiro e pronto...ficou fisgado para sempre...vai mandando vai..e vão ver o que é bom '' proceis''...apesar que eu sou ruim de cozinha mas tenho uma outra coisa melhor..sou boa de cama, gosto, adoro a minha cama arrumar, deixa-la sempre limpinha e bem esticadinha, enfeitada com lençõis de seda e edredons lindos e floridos...ele adora!!!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 27/09/2012
Reeditado em 03/10/2012
Código do texto: T3903792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.