Vereador Motinha e a Tanga

Era uma tarde bonita, quando o vereador Ruy Dórea presidia a sessão da Câmara Municipal de Aracaju. No fundo do recinto parlamentar , o colega da casa do povo vereador Motinha não dava importância ao falatório de Ruy Dórea.Além de não prestar atenção o edil dava risadas gostosas,em virtude da vitória do Sergipe,onde atuava como presidente.

-Viu o nosso time como andou jogando?Dizia Motinha ao seu colega de Câmara.

-Com aquela goleada que seu time aplicou, pode até ganhar o campeonato sergipano facilmente.

-AH!Há!Há!Há!Há!...Gargalhava o edil

-Eu quero pegar o Confiança. Associação Desportiva Confiança são favas contadas. Há!Há!Há!Há!Há!...

Não gostando Ruy Doréa assim falou para o risonho:

- Vereador Antônio Soares da Mota, eu sugiro que Vossa Excelência procure o médico da casa porque o senhor deve estar louco de tantas risadas.

Motinha se levantou e tacou.

-Se o vereador Ruy Doréa quer aparecer é melhor vestir uma tanga e desfilar pela Rua João Pessoa.

Envergonhado Ruy Doréa (PDT) encerrou a sessão.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 09/10/2012
Reeditado em 09/10/2012
Código do texto: T3923933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.