''  IN.....o prefixo que fez uma grande diferênça  ''



                  A Felicidade não nasceu, foi criada.

              Assim que Adão abriu os olhos e deu o primeiro suspiro, viu a maravilha que dele se avizinhava, se sentiu de bem com a vida, deu um segundo suspiro mais profundo e exalou Felicidade e foi assim que ela foi criada.

               Felicidade se sentiu grata por Adão a ter criado e prometeu ficar sempre junto dele lhe fazendo feliz e já foi pegando na mão dele, sorrindo para ele e ele, ingênuo tadinho!!!, pegou na mão dela, da Felicidade  e não sentiu nada de diferente, sabia que era uma coisa boa, mas não sabia ainda o que era...iria logo logo saber.

                Logo em seguida Eva foi criada e assim que abriu os olhos já foi reclamando de dores por todo lado, queria ficar deitada, descansando do fazer nada, que fazer nada cansa mais do que tudo fazer, mas Eva ouviu uma voz de comando, forte e imperiosa voz lhe dizendo:

                Levanta preguiçosa e vá o café fazer...

                Virou os olhos de todos os lados e não viu quem assim lhe dizia e a contragosto se levantou e reclamando da vida...oooohhh Dor!!! ohhhh!! céus...que dor!!! se levantou e olhou ao seu redor para ver onde estava, não descobriu até que viu Adão olhando admirado para ela e ela neste momento sentiu tambem Felicidade...só que a Felicidade dela era mais ainda preguiçosa para dela sair e Eva viu  que a Felicidade de Adão já estava ali ao lado dele toda prosa e formosa.

               E Eva, invejosa da Felicidade de Adão já foi mandando, dando ordem para a sua Felicidade tambem sair, ir passear, espairecer a vida e dizia:

               Sai, sai infeliz, sai de mim e mostre para a vida, o mundo, ao tar de Adão ali parado junto com sua Felicidade , como eu tambem sou feliz...e já começou por ai...Eva, ela própria chamando sua Felicidade de INfeliz, e a Felicidade de Eva se sentindo mesmo infeliz fez fôrça e saiu de Eva para se mostrar como era.

             Saiu de cara feia, amuada, emburrada, zangada e reclamando de tudo por nada,, por um dá cá aquela palha fazia ameaças e xingava e dizia alto e em bom som para quem quizesse ouvir como ela era infeliz, como sofria, como tudo lhe doia e niguem com isto se importava, com isto ninguem se incomodava e que ela sabia que daqui pra frente todo mês sangraria e dizia...ai..ai...ai..ai...como se estivesse na hora da morte.

             E Adão querendo ser cortês lhe perguntou o nome

             E ela, ao invés de lhe responder a pergunta feita, fez o que toda mulher faz, lhe respondeu braba, nervosa e chateada...e não lhe deu a resposta certa e muito menos o seu nome correto...coisas de mulheres que já vem de longa data..fazer o que!!!!

             Infeliz, sou uma Infeliz ...e... que isto lhe importa? voce acaba de me conhecer e já vem com suas perguntas bobas, tolas...que lhe interessa meu nome? pergunte antes como me sinto, ou então pelo menos me diga como sou bonita...não!!! vem me enchendo de perguntas e mais perguntas e eu tendo que responder...contente? agora que meu nome já sabe?..que mais quer saber?

            Adão não quis saber mais nada, apenas olhou para sua linda Felicidade ali ao seu lado parada e ela lhe apertou a mão e sorriu...ele era feliz com sua Felicidade

            E Adão descobriu tambem que Eva seria para sempre infeliz com sua Infelicidade...assim Adão a chamou para diferenciar bem e bastante da sua linda e amiga pra sempre..a bela Felicidade nascida de um ser humano masculino...danada!!!

           E até hoje estudiosos estudam a fundo o ser humano feminino e sua Infelicidade...querem saber por que '' elas, os seres femininos '' se dizem tão infelizes, tão complicadas, tão mau amadas, tão desprezadas, tão coitadas, tão levadas, tão danadas, tão sem valor, tão vingativas, credo!!! que horror ser mulher!!.....dizem que a pior fera não é nenhuma fera selvagem e sim uma '' fera mulher ferida nos seus brios, no seu amor próprio ''...tem uma música do Rei que fala disto..e alguns estudiosos já chegaram a algumas conclusões, são milhares delas, mas
 uma delas diz que é porque ela foi criada em segundo lugar, o que é uma bobagem se hoje ela se impôe em primeirisso lugar...então não é nada disto e quanto mais se estuda este assunto mais e mais a nenhuma conclusão se chega...nem elas mesma se entendem, que dirá dos outros então.

                  E assim nasceram as duas gêmeas Felicidade.

                  E para diferenciar uma da outra colocaram nomes diferente...a primeira recebeu o nome de Felicidade e a segunda de INfelicidade...ohhh!!! dor!!! ohhh!! céus!! que me doi o corpo todo, que fico nervosa sem mesmo saber por que que, que me acabo toda naqueles dias de loucura das TPMs de todo mês.

                  Éhhh!!! duas pequenas letras formando um prefixo fizeram muita diferença...Feliz e Infeliz os dois irmãos que nasceram depois delas que o digam...um até matou o outro de tanta Infelicidade...inveja, ódio e intrigas da cobra venenosa que depois de conseguir expulsar os pais dele do paraiso ainda continuou sua obra vingativa...instilando venendo em um deles e deu no que deu...o mundo conheceu o prefixo IN antes de qualquer outro...

                 E eu que não sou nenhuma estudiosa da alma humana fico admirada de ver....

                Os seres masculinos são mesmo felizes, nascem felizes e os são até o fim da vida, jogam futebol com os amigos, fazem churrascos e bebem cervejas adoidados, riem, brincam, fazem piadas com tudo e com todos, dizem nomes feios, se coçam na frente de qualquer um, ou uma, e tentam nos tratar, os seres femininos, sempre bem, com amor e carinho, trabalham para nos sustentarem e suas crias e pior de tudo...nos aguentam sem reclarar...alguns reclamam, alguns não tratam bem, mas a maioria faz isto muito bem..gostam de nos, as mulheres, pra xuxu...de montão.

              Agora, o ser feminino, o ser mulher, nem vou pensar, nem vou descrever o obvio, o que todo mundo já sabe....

             Mulher um ser '' esquisito '', como diz a música da Rita, e pior....que todo mes sangra e fica possessa, nervosa e fula da vida, raivosa e vingativa....

             Como eu estou agora neste momento com meu lindão Adão gauchão da fronteira que saiu ontem ai pelas dez da noite dizendo que ia comprar cigarros e até agora não voltou...e já são quase uma da tarde do dia seguinte do seu sumisso...vai ter que ter uma boa e grande explicação plausível e coerente senão a Felicidade dele vai na certa se transformar em Infelicidade provocada pelo pau de macarão, o qual vou destribuir por aquele corpo lindo e delicioso deixando marcas profundas que nem em vinte anos vai desaparecer...

           Prometo, em nome de todas nós mulheres deste pais varonil, isto fazer...se der, se não der caio em seu musculosos braços e neles me perco de novo...

           Aiiiiii!!! com sou infeliz!!!..que dor, que sofrimento!

           Eu sou assim...nasci assim...vou morrer assim...todas nos vamos...que INfelicidade!!

           Ahhh!!! em tempo...descobri que ''prefixo'' é um substantivo masculino...dai...dai!!!...daí que somos umas usurpadores gulosas e ansiosas e tomamos a frente e Eva como foi a primeira nem quis saber...foi e tomou o IN para ela e achava que estava fazendo grande coisa...que tonta!!!..diota!!!...que infeliz!!!

                                     ===================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 13/10/2012
Código do texto: T3929856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.