Entrevistando a rainha do carnaval

- Boa noite! Estamos aqui com Isildinha Tupinambá, a famosa socialite carioca.

-Oiê! Tudo bem querida?!

-Então Isildinha,conte como foi a preparação para o carnaval.

-Ahhh,a gente tem que se cuidar né minha filha,senão balança tudo mesmo... Montei um esquema de emergência,com dietas,exercícios e cirurgias plásticas!

-Nossa!Pegou pesado na malhação?

-Pois é,meu personal,fez um circuito de 20 horas pra mim, um espetáculo! Sem falar nas dietas da lua, do sol e da ventania...

-É gente,vocês estão pensando que ter um corpo desses é fácil é?E ela ainda não contou das intervenções cirúrgicas. Diga Isildinha, deu retoques aonde?

-Intervenções cirúrgicas? Como assim?!

-Plásticas...

-Ahhh,Claro,claro! Não tinha ligado o nome à pessoa, entende? Mas dei uma puxadinha aqui atrás do rosto,um retoque nos pés de galinha,troquei os peitos,fiz uma lipo no queixo e outra na barriga,um “levante” nas sombrancelhas,um preenchimento labial,um peeling no bumbum,próteses novas nas coxas e panturrilhas,lixei os dentes dei e uma afinadinha no nariz pra harmonizar o conjunto,né?!

-Que disposição hein!

-É... Sou destaque de chão, tenho que fazer bonito. Vamos trazer o título pra escola esse ano!

-Certamente! Vale lembrar que Isildinha já é detentora do título de Rainha do Milho verde. Como você lida com isso?

-Muito Bem! Sou muito famosa e gosto disso!

-E quais são os projetos pra esse ano?

-Desfilar no carnaval.

-Sim, sim. Mas e os projetos pro resto do ano, pra depois do carnaval?

-Bem,vamos expandir nossa rede de barraquinhas,vamos espalhar pontos de venda por toda orla carioca e depois vou viajar pela Europa e volto em setembro para me preparar pro carnaval do ano que vem,lógico!

-Maravilha! Essa foi Isildinha Tupinambá,a rainha do milho verde!

Rachel Souza
Enviado por Rachel Souza em 25/02/2007
Código do texto: T393337