ESTAÇÃO FINAL: AVENIDA BRASIL

Núcleo do Divino

. Monalisa tem o seu salão fechado pela vigilância sanitária após denúncia de que "batizava" seus produtos com formol.Finalmente resolve voltar prá Paraíba de onde nunca deveria ter saído e convence Polenta (ex Olenca)e Cilada (ex Silas) a montar uma barraca de PASTEL DO DIVINO ESPÍRITO SANTO na feirinha de Campina Grande.

.Beverlly Hill é convidada para pousar nua na revista CARAS E BUNDAS e faz sucesso com a linha de Batons Beverly Riu

.Dadau é convidado pela G Magazine para um ensaio de fotos eróticas no lixão e vira galã do filme pornô " AI SE MEU JUMENTO FALASSE ",com participação especial de Rita Cadilac e Zezé do Bandejão(que resolve pedir as contas e investir na carreira de atriz )

.O DIVINO FUTEBOL CLUBE é convidado para pousar para um calendário com o novo uniforme confeccionado por Suelen a saber: Camisa coral com mangas desfiadas e gola quadrada ,shorts justinhos de elastano lilás com pois laranja ,chuteiras metálicas na cor coral e meião branco. Roni como artilheiro do time claro !

Ivana decide fazer um cruzeiro pelo Caribe e conhece Antonio Bandeiras que" despues de un tango mui caliente ",resolve pedir o divórcio a Melanie Griffit e embarcar com a loirona atrás de uns dolares que a carminha escondeu nas ilhas Cayma.

Murici e Leleco Catatau (depois de descobrir que a pobre evangélica é sua prima e daí tanto furor escrotino)resolvem montar uma casa de swing ,mais conhecida por "balada liberal"onde recrutam toda rapaziada do "baile charme"para as performances nas "gaiolas" e "queijos" da casa.E no pole dance a Suelen Divinão fazendo a alegria da galera e a Tessália e o Darkinson caracterizados de Adão e Eva oferecendo uvas e vinhos para completar o bacanal.

TO BE CONTINUED

Andréa Duarte
Enviado por Andréa Duarte em 15/10/2012
Código do texto: T3934144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.