QUATRO SEMANAS DE AMOR

QUATRO SEMANAS DE AMOR

Depois de um naufrágio restaram dez sobreviventes numa ilha deserta e inacessível: oito homens, uma mulher e alguém de sexo indefinido.

Depois de um tempo até se adaptarem a nova situação, ficou tudo beleza, a mulher dava conta dos oito, rolava até uma suruba. Todo mundo feliz. Ninguém perturbava o indefinido.

Porém, um belo dia, como um golpe do destino a mulher veio a falecer.

Na primeira semana depois da morte... tudo bem…

Os mais tarados tentaram o de sexo indefinido, mas como era muito delicado, resolveu se suicidar pulando de um penhasco no mar.

Veio a segunda semana… tudo bem dava para levar… alguns se satisfaziam com as mãos.

Na terceira semana o bicho começou a pegar… a situação começou a ficar feia, mais ainda deu para levar…

Até que, na quarta semana, não deu mais para aguentar e…

Um dos homens mais higiênico alertou:

- É… galera, não dá mais! Vamos enterrar a moça!

Aleixenko e de domínio público
Enviado por Aleixenko em 25/10/2012
Código do texto: T3951146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.