O SER HUMANO RI ATÉ DE SI MESMO ...


Lembro de uma história dessas que contam por aqui, sobre a tolice humana de andar achando–se esperto (no sentido de puxar o tapete de outras pessoas) enquanto vai sendo motivos de risadas até da própria história...

Dizem que o camarada estava no campo (em dia chuvoso) e sentiu uma dor–de–barriga daquelas que se o camarada não correr, suja a própria roupa...

Entrou debaixo de uma grande árvore e fechando o guarda–chuvas, dependurou no galho da árvore que ficava acima da cabeça, se acocorou e mandou brasa... Após o serviço concluído, fez a higiene possível e levantou–se pra ir embora... Sem olhar onde estava pisando, sujou nos sapatos no serviço que acabara de terminar e disse aos próprios botões: Algum FDP pensou que estava no banheiro e, virando–se pra sair, bateu com a testa na ponta próprio Guarda–chuvas e, falou: E o danado ainda esqueceu no Guarda–chuvas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/10/2012
Código do texto: T3951912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.