O Afiado Facão do Deputado Francisco Gualberto na M ira do Sindicalista Nivaldo do Sepuma

Ao se dirigir com o carro de som à sede do Sindicato dos Profissionais de Ensino do Município de Aracaju (Sindipema), e agredir verbalmente a presidenta Vera Maria Oliveira Santos e o deputado estadual Francisco Gualberto o presidente do Sepuma Nivaldo Fernandes não esperava uma reação cortante por parte do parlamentar petista.

-Eu sou testemunha de que a professora Vera Lúcia não fez nada para o avanço do Sindipema, como presidenta. Os professores andam com salários defasados, as escolas estão caindo aos pedaços. Já o deputado estadual Francisco Gualberto é um irresponsável. Discursava Nivaldo Fernandes.

Ao saber da agressão verbal o parlamentar foi até o sindicato e ao tomar satisfação com o sindicalista ouviu a seguinte ameaça.

- Você vai apanhar agora! Bradou Nivaldo.

O fato não se concretizou por causa da turma do “deixa-disso”.

Pouco depois, entre as ruas Bahia e Santa Catarina os dois entraram em atrito oral e o deputado utilizou-se de um facão para amedrontar o valentão que se escondeu embaixo do caminhão e correu para prestar queixa na 2° Delegacia.

-Delegado, o deputado Gualberto estava endemoninhado na hora do bate-boca! Ele me perseguiu com um facão de 15 polegadas. E eu quero prestar uma queixa contra o cidadão Gualberto, pois ele não estava como deputado!

-Não sou deputado e nem líder do governo para apanhar de um moleque no meio da rua. Em mim ele não bate. Portanto, peço até que nunca mais tente fazer isso nem comigo nem com ninguém. Desabafou o parlamentar

-Ele foi violento e mostrou não ter capacidade de ostentar um mandato parlamentar. Atiçava Fernandes.

-Ainda bem que eu estava com aquele instrumento no carro que havia comprado para fazer um trabalho em minha casa de S.Cristóvão. Caso contrário...

-Ainda bem que tive pernas, pois eu só via as lâminas do facão do deputado Francisco Gualberto brilharem atrás de mim! Aliviava-se o sindicalista Nivaldo Fernandes.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 28/10/2012
Código do texto: T3956170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.