a foto...cansou de esperar, estava se aprontando para casar, ele não veio..vestiu meio luto...mulher é assim mesmo, vai um vem outro pior do que aquele antigo um...eles são lindos e gostosos mas são uma praga, colocam minhocas na cabeça da gente, dão pulgas atrás das orelhas e tem ciumes da gente que nem carrapatos...vivem grudados, tiram nossa liberdade mas querem as deles...dedetizem gente...dedetizem!!! são pragas.
(mas como viver sem eles? são tão lindos!!! )



                        ''  MULHER  VIVE  ESPERANDO ''

            
                  O que, nem ela sabe...

                  quer dizer, saber ela sabe, mas finge que não sabe...

                  que fingir é com mulher mesmo....

                  somos fingidas que só vendo...

                  algumas de tão fingidas são até falsas no seu fingimento

                  o que na verdade é outro fingimento....

                  neste caso estão fingindo justamente para que os homens e outras mulheres tambem, saibam que elas estão fingindo de propósito...como somos danadas!!!

                  Mas mulher vive esperando....

                  espera nove meses para nascer, os homens tambem este tempo todo esperam, mas eles não tem pressa, sabem que de todo jeito vão sair, vivo ou morto, mas vão e por isto não se apressam...ficam por lá se preparando para cá fora contarem vantagens e deixar as coitadas das apressadas loucas...dementes e doentes por eles, os marvados!!! e eles sabem de antemão que fora da barriga da mamãe vai sempre ter uma louca por eles esperando...e aprendem desde o inicio da vida a não se apressarem...o exemplo vem de cima...mamãe, como boa mulher está esperando...e ele marvado se atrasando...e as mulheres esperam....

                  algumas de tão apressadas nascem antes mesmo do tempo, dos nove meses...dizem que os bebes femininos, as lindas bebeZinhas nascem sempre antes...vale a pena conferir as estátisticas, ou não? acho isto irrelevante.

                  Mulher nasceu e não espera pela '' teta '', vai agarrando, vai sugando, vai largando e já é uma mocinha nos seus quatro cinco aninhos, vai se borrocando de '' batão '' na boca e na bochecha, vai usando sapato alto da mãe, vestindo as roupas delas e logo logo já é uma '' mocinha '' que todo mês sangra...coitadinhas!!!

                  E os '' moleques '' danados  ''  lá prá trais, nem amarrar os cordões do sapatos ainda sabem, se pentear e os dentes escovar então!!!... e elas loucas, danadas , para eles namorar...

                  Menina-moça espera....e como espera!!!

                  Espera aos onze anos já ter namorado....só não tem quem o pai não deixa e a mãe '' finge '' que não vê, mas assim mesmo, escondido ela, a menina-moça, tem e continua esperando...

                   esperando ser compreendida...amada...mimada

                   e não ser em suas ousadias repreendida.

                  Moça espera...pelo principe encantado, pelo Zé da esquina, do colégio, da faculdade, do baile, da balada, vai saindo e em frente vai indo na procura...tem ânsia, tem pressa de ter pressa...

                  Mulher espera...depois de casada que o antigo noivo e namorado lhe diga frase de amor e lhe traga flores, lhe dê presentes, mas ele prefere jogar outras '' peladas '' com os amigos e antigas namoradas...danados!!! e ela, mulher agora casada, portanto uma coisa que ela esperou muito tempo...ser espôsa amada e idolatrada...que nada!!! e fica na espera...do filho que vai nascer e se bobear nem o pai vai conhecer...ela espera que não....mulher sempre espera...acha que nunca erra..que está sempre certa...coitada!!! fica na espera e quando vê...já era...vem uma Hera qualquer e adeus...ela fica a ver navios..mesmo onde nem água tem...fica esperando ver no seco mesmo...quanta espera!!!

                  Mulher espera ser bonita, linda, sensual, manequim 44 ou melhor, 42, ter pele lisa, olhos enviesados, boca carnuda e peitos pontudos...caçando avião no céu...um pitéu, coitadas!!!

                  Ela acha que é tudo isto.

                  Mas como seu homem isto nunca lhe diz e nem mais ninguem tambem, fica na espera de isto ouvir...'' linda, gostosa, tesuda...bonita...xuxu..'' nem que for de...de...'' qualquer um, ou mesmo...qualquer  UMA ''....credo!!!

                  E assim mulher vai esperando...esperando...e a vida dela se acabando, os homens lindos e gostosos a deles vivendo de qualquer jeito, gordos, barrigudos e o saco no sofá cossando, bebendo cerveja, assistindo futebol, discutindo isto e mais aquilo, que time é melhor, fazendo churrasco com amigos e delas, das mulheres que estão em casa esperando...esquecendo.

                   E elas esperando...algumas esperam com o pau de macarrão na mão...outras com um bom ''amante '' na mão, esperando ...esperando que o bom amante lhe satisfaça....

                  Que nada!!! vai tudo se repetir...homem são todos iguais...nenhum presta ( atenção...só o meu, o meu presta e ninguem tasca...nem vem que nem tem...desaforo!! ) dizem elas e ficam de novo na espera...do que?

                   Sei lá!!! nem eu sei...sei que tambem espero.

                   Quer saber?

                   Espero um dia não mais esperar.

                   Cançei!!! ( assim mesmo...com ''c'' e com cedilha que é para demonstrar meu eterno cansaço de ficar esperando )

                   De tanto esperar...de novo...

                   CANÇEI....tô cansada de tanto esperar...ufa!!!

( este C e esta cedilha é que pesa...representa a espera...e fica parecendo que estou dizendo...sei!!! sei!!!..sabe ne´? aquela expressão de dúvidas que nós mulheres fazemos..ahhh!! sei!!! só nós sabemos fazer isto muito bem...eles não conseguem, fica meio um tanto quanto ex-tranho...meio assim, assado, fica gozado neles...eles usam mais...'' tô sabendo!! '' , em nós não, estes sei...sei..soa bem,  coisas de mulheres, coisas de mulheres!!! )

                                   ==================
                
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/10/2012
Código do texto: T3956485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.