FICAR VELHO É F...

Um médico pediu para seu paciente de 85 anos para coletar sua esperma como parte de um exame físico, e deu para ele uma pequena jarra para trazer nela a amostra.

O dia seguinte o paciente voltou e entregou a jarrinha totalmente limpa e sem nada dentro, ai o médico perguntou o que tem acontecido para ele trazer a jarra de volta totalmente vasia.

O paciente explicou que inicialmente ele havia tentado com a mão direita e em seguida com a mão esquerda sem êxito. Em seguida pediu para sua esposa, e ela por sua vez tentou da mesma forma com a as duas mãos e nada. Desesperados, chamaram a vizinha que prontamente veio para ajudar, tendo tentado também com a mão direita e em seguida com a mão esquerda, e nada. Ela até colocou entre os joelhos e tentou de todas as maneiras sem nada conseguir, inclusive ela tentou também usando sua boca, mas mesmo assim não houve jeito. O médico ficou furioso e perguntou : você ainda pediu para sua vizinha e nada?

“SIM DOUTOR, NENHUM DE NÓS CONSEHUIU ABRIR A MALDITA TAMPA DA JARRA”.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 05/11/2012
Código do texto: T3969658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.