BINGULIM COMEDOR DE PIPOCA

BINGULIM COMEDOR DE PIPOCA

Quase todo mundo tem um bichinho de estimação. Alguns têm papagaios, outros têm cobras e... NORMALYSSON tem um galo. O qual ele leva sobre o ombro para onde quer que vá.

Um belo dia o rapaz vai ao cinema com seu galo no ombro.

Assim que NORMALYSSON vai adquirir o bilhete é arguido:

- O que é isto no seu ombro moço?

- É meu galo de estimação, raça gigante da Índia.

O bilheteiro avisa:

- Lamento, mas não permitimos animais no cinema.

O jovem aparentemente concorda... Vai até um lote baldio ao lado do cinema, enfia o bicho pela braguilha da calça e volta para comprar o ingresso.

Entra e senta-se ao lado de duas idosas, desas bem idosas, mais idosas do que vocês possam imaginar!

Quando o filme começa, NORMALYSSON abre a braguilha para o galo respirar. Assim que viu espaço o bicho bota o pescoço para fora, todo feliz.

Uma das idosas cochicha para a outra:

- Acho que o cara ao meu lado é um tarado.

A amiga indaga:

- Por quê?

- É que ele botou o bingolim para fora!

- Ah, não se preocupe, na nossa idade nós já vimos de tudo.

- Eu também pensava a mesma coisa, mas o bingolim está comendo a minha pipoca!

Aleixenko e de domínio público
Enviado por Aleixenko em 06/11/2012
Código do texto: T3971427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.