Um rapaz necessitava realizar uma viagem.
A estrada era perigosíssima.
A fama da via realmente era péssima.
Durante a semana geralmente aconteciam dois ou três acidentes quando tudo corria bem.

O motivo da viagem era trabalho, ele precisava encarar a estrada tão assustadora.
Contratou uma espécie de táxi.
 
Começou a viagem, logo alcançaram a estrada citada.
O rapaz imediatamente começou a falar:
_ Pio! Pio! Pio!
 
A cada dois minutos ele repetia:
_ Pio! Pio! Pio!
 
Após trinta minutos percorrendo a estrada, com umas quinze sessões de "Pio!", o motorista contratado perdeu a paciência.
_ Meu amigo, essa estrada é perigosa demais. Eu preciso me concentrar! Por que você fica o tempo todo falando “Pio! Pio! Pio!”?
_ Eu estou apenas querendo evitar a má sorte, camarada!
_ Como assim?
_ Na semana passada houve um acidente envolvendo dois amigos meus no início dessa estrada em que estamos. Um deles conseguiu sobreviver, mas o motorista e o outro amigo morreram.
_ E daí?
_ O sobrevivente me contou que o acidente aconteceu sem que eles tivessem tempo de dar um pio.






Espero que você tenha gostado!
Aproveitando o clima de descontração sugerido pela piada, peço a você para verificar a grande festa dos baianos comemorando mais uma vitória do Bahiaço.
O governo da Bahia decretou doze dias de feriado.
O povo está lotando as ruas.
Todos querem festejar.
Confira!

http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/3992808
 
Obrigado!
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 19/11/2012
Reeditado em 19/11/2012
Código do texto: T3993406
Classificação de conteúdo: seguro