Vingança Cornífera

Dona Gina tinha um amor sagrado, consagrado, arrochado e amancebado por Josefino mesmo sendo casada no religioso e no civil com Marcolino.

-Mulher pare essa safadeza com Josefino! Alertava o “peruca de touro”.

-Não Paro! Eu sou apaixonado avassaladoramente por ”Fino”! Gritava a “decoradora”.

-Um dia você me paga...dizia em voz baixa o cornudo.

Marcolino arranjou várias mulheres e passou a viver como “Cadinho” personagem da novela “Avenida Brasil” ,interpretado pelo ator Alexandre Borges, que vivia com três mulheres simultaneamente.

Não adiantou! Gina aumentou a paixão por Josefino para esquecer as novas mulheres do seu “legitimo” esposo.

O chifrudo pensou em tudo para acabar aquele amor infiel e desgraçado de Gina. Até que um dia ao entrar em seu quarto Gina encontrou josefino engachado sexualmente ‘’papando” o seu marido Marcolino.

A briga rolou e o caso foi parar na delegacia.

-Dona Gina, por que a senhora bateu no seu marido? Indagou o delegado.

-Este safado além de me botar ponta ainda de quebra levou o meu amante!

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 21/11/2012
Código do texto: T3997512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.