Araripe Coutinho e Suas Respostas Polêmicas

O carioca e agora sergipano, poeta, escritor e apresentador de TV Araripe Coutinho é uma das pessoas carismáticas da nossa sociedade.

O bardo ao ser agraciado com o Título de Cidadão Sergipano decorou a Assembléia Legislativa de maneira impecável: deixando-a parecida com o Império Romano, ao ponto de um engraçado reivindicar sais aromáticos e guardiões musculosos.

Certa feita, ao ser entrevistado por um jornalista sobre o seu quotidiano, o vate salientou que ser escritor é uma tarefa difícil e adoraria poder só escrever. Escrever sobre os dentros de todos nós, mas não podia porque trabalha 15h por dia para sobreviver.

Sobre Educação, o nobre Araripe Coutinho explicou:

-As pessoas não estão interessadas em se educar. A Educação não é diploma, é necessário aprender a respeitar as diferenças. E respeitar ainda mais a língua portuguesa. Acho-a muito mal tratada, principalmente em época de Eleição. Somos um povo que não respeita a palavra, o seu significado, muito menos o seu poder.

O poeta adiantou que as músicas de Gustav Mahler são as suas prediletas e a cantiga “ Atirei o Pau no Gato” foi a melodia marcante em sua vida. E para encerrar, Araripe Coutinho informou que o seu maior sonho era transar com Tom Cruise. Indagado a respeito do aroma de sua predileção, ele assim gracejou:

-Só de homem, meu bem!Só de HOMEM!..

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 25/11/2012
Código do texto: T4004001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.