'' TÕ FICANDO SURDA E MAIS O QUE? ''

Fui eu mesma entregar uma encomenda de uma freguesa.

Normalmente minhas freguesas ou vem em minha loja buscar ou Margô, ou minha mãe, ou alguem vai entregar as roupas.

Margõ estava demais atarefada, minha mãe tinha ido ao médico e o rapazinho que sempre entrega de bicicleta para mim, ganha uns trocados fazendo pequenas entregas nas lojas aqui da cidade, tinha uma entrevista de emprêgo e não poderia ir entregar.

Deixei Margô lá com uma freguesa ( uma chata e enjoada que nunca nada está bom e nem perfeito, mas como gasta bem e paga melhor ainda é sempre bem vinda...hehehehe) e fui eu mesma levar, entregar e receber. Era longe, uma rua que eu nunca havia ido, um condominio de luxo com portaria e tudo, o segurança me identificou, mandou entrar e seguir...e eu me perdi.

Virava, virava e a casa não achava. Resolvi, parei e desci e em uma casa ia indo bater...no meio do caminho vi que parou um carro, uma senhora abriu o vidro e me dizia algo...voltei para melhor ouvir,... e ouvi....

....(num sei o que....) vadia.

Parei. Olhei para a mulher e já ia partir pra briga.

Vadia era ela, ora esta!!! desaforo!!! vadia era ela e a mãe dela e toda a sua geração antes dela..eu eu já ia dizendo...

'' Olha aqui sua cadela, vadia é..'', ainda bem que não disse, só fiquei no pensei....

E ai entendi o que ela dizia...

A casa está '' vazia ''.....

Fui indo na direção dela, cheguei perto, agradeci e vi que era uma outra freguesa minha..ficamos no papo gostoso, ela me ensinou onde a outra freguesa morava, ela conhecia, me fez segui-la, nos despedimos, entreguei, recebi e voltei....

Voltei com o saco cheio.

Achando que além de surda eu estava tambem ficando cega, minha visão de longe me pregando peças....

VichiiiMaria!!!

Velha, surda, e agora mais esta.. cega, alem de tudo o mais estou ficando isto tambem...cega!!!.

Já pensou?

Já não bastava culotes, celulites, peitos caidos, bunda sumindo, pelancas, rugas, pés de galinhas, cabelos brancos e agora mais esta...cega e surda.

So´falta ficar muda.

Credo!!! que horror!!! como é difícil ir envelhecendo, morrendo aos poucos...pouco a pouco, daqui a pouco, e o pior de tudo..

Meu lindo companheiro parece que dia a dia vai remoçando, vai ficando mais lindo e jovem...que desaforo!!! por que será que mulher envelhece mais depressa que os homens?

Que ódio!!!

Hoje é noite que saio, vou pros shoppings da vida e gasto o olho da cara em tudo que é produto para remoçar, voltar a ser jovem e bela e nunca mais me confundir entre '' vadia e vazia '', apesar que estes produtos não valem nada contra isto...surdez e cegueira, mas mesmo assim vou e compro e....

Amanhã conto quanto gastei.

Depois, um dia, quem sabe, procuro ''uns'' médicos.

Hoje não, hoje tenho que sair e gastar, fiquei fula com esta história toda...surda, cega, muda,...nem me falem, nem me falem!!

Qui reiva!!!...vadia...vazia...por que tem que ''existir'' duas palavras tão parecidas...parece coisa mandada, coisa feita, macumba, sei lá...para me atazanar, me azucrinar, me fazer sofrer..qui dó!! di mim!!

========----------========

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/11/2012
Reeditado em 28/11/2012
Código do texto: T4009934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.