Esse Cara Sou Eu

Um cara que financiou o automóvel, mas não consegue pagar/ Que uma única vez por ano te leva pra jantar/ E no meio da noite, irritada você acorda por causa do barulho dos roncos dele/ Esse cara sou eu.

Um cara que só atende o telefone se você desligar/ Que começa a beber de manhãzinha e não consegue parar/ Caído na sarjeta, lá ele fica até você ir buscá-lo/ Esse cara sou eu.

Um cara que tenta não admirar a gostosa da ex-mulher, mas não consegue evitar/ Que sempre abre a porta do passageiro para você entrar/ É que a porta só abre mesmo por dentro, se o motorista destravá-la/ Esse cara sou eu.

Um cara que está ao seu lado pro que der e vier/ E sabe logo como te esquecer nos braços da ex-mulher. Esse homem nunca te mandou um buquê de flores/ Mas quase toda semana te compra sorvete de vários sabores/ Fala de boca cheia e não tem boas maneiras/ Esse cara sou eu.

Eu sou o cara que te ama de um jeito meio torto/ Na miséria e na pobreza/ Unidos até o fim e nos amando num velho colchão sem lençóis/ Esse cara sou eu/ Esse cara sou eu.