PEGA NO PÉ TERÁ XULÉ NA MÃO ...

 
 
Descobri que tem muito esperto tentando aplicar golpes na praça... Não é apenas conversa de ouvi dizer...

Depois de receber e-mail dizendo que precisava atualizar dados ou renovar a chave de segurança (de todos os bancos na cidade), na manhã de hoje, recebi um e-mail do citi bank (nem sei nem digitar o nome)...

O fato é que alguns espertos vivem na base do PEGA NO PÉ e se é assim avido: TERÁ XULÉ NA MÃO...

Pensando que praticamente não assistia tevê, pois salvo algumas informações vejo, e, parece que os abilolados do golpe esquecem que segundo a Federação dos bancos, nenhum banco enviaria esse tipo de e-mail...

E, pera lá... Se tentam aplicar algum golpe, precisa colocar os zoios na gente e, assim além de xulé na mão, podem ficar com xulé nos zoios...

Cuma se diz puraqui, divagarin se vai longe, e, certamente, o camarada dos golpes na praça nunca assistiu uma espécie de palestra onde gosto de brincar com a plateia dizendo que sou o sujeito dos sem: Sem terra, sem carro, sem dinheiro, sem poupança... E sou apenas fundador da ASFIPOCHAS – Associação dos Filhos e das Filhas Pobres do Chagas Santos.

Assim, não poderia ter uma conta no Citti Bank e, acho que ainda não abriram alguma conta como laranja em paraísos fiscais...

Esse acho, é porque acontece tanta falcatrua nesse país que as vezes colocam até dinheiro em nome da pessoa... Certa vez, peguei um extrato e, constava um cheque devolvido, fui ao banco e o gerente falou: não correr vou devolver outro... Apresentei o cpf e ele veio com uma conversa de nomes iguais (sei não)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/11/2012
Código do texto: T4010867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.