* Primeiro eu gosto de oferecer um aperitivo!
 
A mulher, assim que o marido saiu, ligou para o Ricardão.
Ela queria aproveitar o tempo, pois o esposo só voltaria bem mais tarde.
 
Uma hora depois, os dois estavam “brincando” bastante, porém foram surpreendidos com a chegada do chifrudo o qual retornou para pegar alguns documentos.
 
Assim que o homem traído viu aquela cena, indagou:
_ Mulher, o que exatamente esse homem está fazendo na minha cama?
A esposa infiel levantou e falou:
_ Querido, ele faz tanta coisa deliciosa que eu nem sei como começar!
 
 
* Vamos agora ao prato principal!
 
Uma família reunida assistia TV.
Eram dois netos, dois filhos, duas esposas e um vovô bastante velho.
O vovô tirava e colocava a dentadura pra fora da boca o tempo todo resmungando qualquer coisa sem nenhuma importância.
 
De repente, sentado na cadeira, ele caiu para o lado direito como se fosse parar no chão,  levantando um pouquinho a perna esquerda bem devagarzinho.
Todos correram objetivando impedir a queda, porém ele não chegou a tocar o chão e logo voltou à posição normal.
 
Não demorou muito, o velhinho passou a impressão de estar tombando para o lado esquerdo, dessa vez levantando a perna direita com grande sutileza.
Todos voltaram a correr com a intenção de segurá-lo, no entanto mais uma vez não foi necessário já que ele logo retomou a posição vertical.
 
Cinco minutos depois, as pessoas bem concentradas nas emoções do filme, o velho voltou a sugerir que cairia para o lado direito, sempre levantando sutilmente a perna contrária, a esquerda nesse caso.
Quando as pessoas tentaram novamente socorrê-lo, ele reclamou:
_ Droga! Será possível? Por que vocês não me deixam peidar em paz?
 
 
 


Espero que vocês tenham curtido as piadas!
Agora peço licença para dividir com todos a alegria de ter o meu querido Bahia garantido na elite do nosso futebol.
Queremos muito mais, merecemos uma campanha bem melhor, porém seria horrível fazer companhia ao porquinho na Segunda Divisão.
Confiram o texto “Bahia Porreta”!

http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/4016482
 
Um abraço!
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 03/12/2012
Reeditado em 03/12/2012
Código do texto: T4017392
Classificação de conteúdo: seguro