A VIDA NÃO É UMA ENCENAÇÃO ...


Mesmo quando alguma tragédia despenca sobre determinado lugar, como se fosse um jogo de cartas marcadas, apresentam um ás na manga (entre aspas)...

ASSIM, a realidade é desalentadora para muitos, mas, no mundo da fantasia da sociedade pós–moderna, a realidade pode ser algo relativo...

Por isso, a sociedade (como um todo) adora o mundo virtual que parece, mas não é... Nesse mundo, ainda que a maioria viva em desvantagem, não tem problemas, a vida é assim mesmo e, ao menos se tem liberdade de mudar de canal...

Dizem que numa realidade (relativa) assim, sujeito ao final do expediente (a cada fim de semana), comprava um comprimido daqueles que se dilui na água espumando (semelhante a champanhe), passava na banca de jornal e comprava uma revista de mulher pelada, ia pra casa, colocava o comprimido pra dissolver, folheando a revista e dizendo pra si mesmo: ISSO É QUE É VIDA: CHAMPANHE... MULHERES...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/12/2012
Código do texto: T4021566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.