:>A ORIGEM DO PALAVRÃO INGLÊS "FUCK":

CURIOSIDADES HUMORÍSTICAS ...!:>)

Anônimo: ORIGEM DE FUCK:

Antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando queriam fazer amor, tinham que pedir para o monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia “Fornification Under Consent of the King”. Essa é a origem da palavra “fuck”.

AUTOR ANÔNIMO

*GARIMPADO NA NET

BY OLIVER DJOEY

(O bardo garimpeiro maluco que cultua e cultiva uma sementeira, (sem mentiras?... ahaha..duvido!) de curiosidades humorísticas sobre as teorias das origens das linguagens das espécies bizarras criadas e/ou/wow/uau pela mente ingenua e genial contudo poluida pero imaginativa e criativa pelos belos animais humanos....kkkk)

_inté!!...que me leia e comente...e aumente, se quiser me visitar...

visite-me, please, baby,

dont let to visit me!!..

hey, you!..honey, angels, boys and girl, folks, peoples, guys,

não deixem de me visitar!!, ok?! thank U, kisses of light and hugs...God bless You, too!!!

n.a: ah, quem quiser me seguir e se tornar minha fãn...de preferencia fantástica-mente fannática e amiga, gente, pessoa amiga..hehehe...se adiante, pó de crê!!..ata-me...Venga hasta me!..ah táh...haha..."Namasté"!!!*-* ih..tudibão procê!!..fueeeehhh!!!

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 08/12/2012
Código do texto: T4025744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.