Bêbado Atendendo Telefone; Bêbadas Apertadas; Charada Marítima.

Bêbado Atendendo Telefone:

No bar, chega um bêbado com as duas orelhas cheias de esparadrapo. Lá, encontra um velho amigo que também tinha bebido demais. Ao reparar nas orelhas do outro, o amigo pergunta:

–O que aconteceu?

–Minha mulher viajou, e eu estava passando roupa. Confesso que já tinha bebido uma ou duas. Um homem ligou, e eu, meio trocado das ideias, em vez de atender ao telefone, fiquei confuso e acabei atendendo ao ferro de passar. Então, queimei a orelha...

–Mas por que a sua outra orelha também está toda enfaixada?

–Não é que o desgraçado ligou de novo!

Bêbadas Apertadas:

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma

reunião com outras amigas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Elas pararam o carro perto de um cemitério e, apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro. A primeira foi, aliviou-se e lembrou que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e jogou fora. A segunda adotou uma saída diferente: pegou a fita de uma coroa que estava em um túmulo.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:

–A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha. Terminei o casamento.

–Você tem sorte, a minha chegou com uma fita com a seguinte inscrição: “Jamais te esqueceremos: Wagner, Moises, Ricardo, Lucas e toda a turma da faculdade”.

Charada Marítima:

P: Por que o mar é azul?

R: Porque os peixes fazem blue blue.