'' NÃO CONFUNDA ''

...cuidado, não confunda

CÔCO.....com....COCô e pior ainda com COCORICÓ

( por incrível que pareça tem quem confunda...confiei em mim, sei do que escrevo..tem gente que mete os pés pelas mãos..como? ninguem sabe e nunca ninguem saberá...mas que tem tem...tenho provas, so´ não sei como conseguem...se confundirem tanto e fazer isto...meter os pés pelas mãos....caramba!!! ) e é simples não fazer esta confusão, é só prestar atenção no acento...falar com acento no primeiro O é uma coisa, no segundo é outra...e na outra palavra nem sei por que escrevi, esqueci, e o acento é outro, não tem nada a ver com alhos e bugalhos...uiiii!!! viajei agora, credo!!!.....e por falar em acento, se o assento estiver quebrado não sente...machuca e se pode cair, e quem cai do vaso é camelia...

Nada disto Amélia, quem cai do galho é que é camelia, do galho...do galho aprendeu Amélia.

Aprendi, desculpe, me confundi...me....., melhor parar por aqui.

e ...não confunda

A Lady Gaga....com

A Lady Gagá.

Outra vez o tal de acento, só que agora não mais no Ohhh e sim no Ahhhhh, bão.....

( a primeira Lady, de gaga não tem nada...não tem nenhum ''probrema'' na fala, canta como ninguem e quando fala não gagueja coisa nenhuma, fala bem, claro e com bom som...uma beleza mesmo....só se ouvindo para saber, como eu ouvi, eu sei, agora, as más linguas dizem que ela um dia, um dia ficou gaga...foi quando cachorros famintos a perseguiram pelas ruas atras dos pedaços de carne fresca...credo!!! que era o vestido dela...que nojo!!! deusmelivreeguarde disto...me vestir com carne de boi...será que era de boi mesmo? dizem as mesmas más linguas que não, que era carne de outra coisa...tais como...de vaca,por exemplo, de anta ou mesmo carne de viada, ou ainda de macaca vestida de chita...sei lá, vai se saber...eu só sei que assim nunca me vestirei ( que inveja que tenho dela...pela valentia e ousadia..se tenho, tenho sim..) e que tambem como ela nunca cantarei...num canto nada, nadica de nada, alias, canto sim...lindos desimpedidos que meu caminho cruzam...ainda bem! )

( a segunda Lady, a gagá da confusão, é uma velha senhora inglêsa nascida em Londres e que mora aqui na minha cidade...coitada!! que diferênça de cidade e de idade com a Lady Gaga, que não é gaga, já escrevi e repito..Lady Gaga não é gaga coisa nenhuma...que mania!!!, a diferênça de idade das duas é muita e a tal Lady, a gagá aqui da terra do figo roxo, é gagá mesmo...é gagá de verdade...não fala coisa com coisa, alias, dizem que nunca falou, desde menina sempre foi levada da breca, atrapalhadinha que só vendo...uhhhh!!! sei!!! desculpa para boi dormir...alias, o que é isto....desculpa para boi dormir...alguem sabe? vou pesquisar e depois conto, se achar...mas então, a Lady, a gagá, coitada!! tá velhinha quase que já segurando nas velinhas, é surda como uma porta....que coisa, que mania!!! de ficar falando mal da coitada da porta...e Lady Gagá fica confundindo tudo, pessoas, lugares e outros bichos mais)...então fica aqui minha recomendação...

Não confundir nem cocô com côco e nem Lady Gagá que está realmente bem gagá, com Lady Gaga a que num é gaga nada, alias, ela fala demais, e esqueçam o tal de Cocoricó, num tem nada a ver, entrou de gaiato no navio e na ''estória'', na prosa, no verso e no resto da conversa...é um xereto mesmo, de galocha, este tal de cocoricó, vai ver que é porque o lindo galo, macho de espora, do meu lindo tambem visinho, fica me acordando logo cedo de madrugada como me chamando...

'' acorda Amélia, acorda, que eu, o galo peba...(ou seria garnizé?) já tô pronto prá labuta..acorda mulher e vai fazer o café ''.

....galo danado de bonito só vendo...coisa de loco sohhh!!!!

E o dono então?

Bota olho nele não, sai sombração!!!

Nossa!!! agora sim viajei gostoso.....

Mas do que estavamos falando mesmo?...ahhh!!!

De não se confundir...de não ser confusa...

Eu não sou...sou não.

Sei quem sou..eu sou eu...mas quem sou eu mesmo?

Um doce, dizem, um doce...de côco,

.....ainda bem, ainda bem..., e digo eu...

Por favor não me confundam...mais ainda.

( não confunda tambem...Acorda com A corda...manga com manga, Pai de Aço ( Paiaço) com Palhaço...Banco com banco...neste ultimo a diferênça faz uma grande soma de diferênças...quem disto não souber na vida se estrepa..eu sei, porisso namoro sempre banqueiros e não barqueiros, apesar que prefiro os segundos dos que os primeiros...e eu sei porque, e a lista de não confunda por ai vai...( não confundir com alista, de se alistar..cuidado!! ) ..vai longe nesta nossa linda e gostosa lingua portuguesa...que é outra confusão danada...não confundir com a linda e gostosa lingua da portuguesa da padaria da esquina, o marido dela já prometeu matar dez, um de cada vez ou todos juntos ao mesmo tempo em conjunto, ou dois a dois, ou ambos os dois....bla bla bla..vou parar por aqui que se não parar fico escrevendo sem parar...sem FIM. ponto final, dois pontos e travesão..ahhh lembrei...travessão..a bola bateu no travessão e não entrou..e...me acudam, tão me tirando na marra da frente do meu PC...socorro!!! quero escrever...preciso..necessito...tão me aplicando uma injeção de sossega leão...)...o danado do galo lindo do meu tambem lindo visinho tá la´cantando cocoricó...danado!! de gostoso....lindo!!!..vou abrir a janela e vou nela prá namorar, o lindo visinho vou mandar entrar...o galo fica de fora, desaforado!!! eu sei muito bem separar as coisas, não sou mulher confusa e muito menos de confusão...sou?

Demais.....

(eu ouvi viu?....chatos!!!, alias, chatas, que eu ouvi foi uns gritinhos estrindentes proprio delas, das mulheradas de mim invejosas....chatas, e sem graça nenhuma...coitadas!!! nem ligo!! não serão elas que vão me confundir...vão me deixarem confusa..bobas, não sabem que já nasci assim...confusa e complicada, mas me vingo delas e lhes digo...sou amada...mostro a lingua, que é afiada e passo reta e direta batendo o salto alto, alias, carissimos...outra coisa que elas morrem de inveja...repito, nem ligo...).

..........,,,,,,,,,,,,,...........

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 13/12/2012
Reeditado em 13/12/2012
Código do texto: T4033252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.