'' HOJE EU SAI A PASSEAR......

....de braço dado com meu amado.

e isto, andar ao lado dele, do meu lindo, me deixa louca.

Louca de ciumes.

Primeiro fomos ao centro da cidade e depois ao shopping.

E como ele é garboso, lindo maravilhoso, chama a atenção da mulherada por onde passa, cabeças se viram, olhares o cobiçam, libidos se atissam, maridos ficam enciumados das olhadas enviesadas que suas esposas enviam para ele, e ele, elegante e um verdadeiro cavalheiro, apenas sorri e um leve aceno de cabeça para dizer bom dia linda dama do meio dia...'' coma sá vá ''...e já ouvi umas metidas inchiridas dando gritinhos, outras fingindo que desmaiam colocando as mãos na boca e na bochecha...fingidas!!! e um dia teve uma que teve a ousadia de dizer bem alto, em bom som....

" com este ai eu nem precisava casar, só '' amigar ''....'' , se ela não foge apressada depois do meu olhar 46 eu pegava e fazia uma fritada de galinha garnizé com os própios ovos que dentro dela decerto havia....galinha!!!..vai botar ovo em outro puleiro sua desavergonhada, semvergonhanenhumanacara...num falei, mas pensei tudo isto e mais aquilo e aquelas outras palavras lindas que serviriam como uma luva de pelica nela...ahhh!!! se pego...estraçalho aquele bugalho...baranga!!!...e ele ri, ri de mim, do meu ciumes doentio.

E gozado!!! eu saio com ele de braço dado, linda, produzida e maravilhosa, provoco arrepios por onde passo, ganho lindos assobios de fiu fiu, me dão nomes....'' gostosa...deliciosa '', me elogiam de todo jeito, me convidam para conhecer a mãe deles que é para eu ir me acostumando chamar de sogra...tontos!!! e acreditam que meu lindo amor nem liga? não demonstra um pingo de ciumes de mim, diz que tem, que me ama, mas que não adianta demonstrar ciumes e fazer barraco e que ele confia em mim...ahhh!!! não vale!!! eu quero que ele demonstre, que mostre ciumes de mim...não adianta, parece uma parede, um muro duro e insensível, nem liga, não faz nada, não demonstra nada...nadica.

E porisso e mais aquilo é que eu adoro sair a passear de braço dado com meu amado...umas voltas e depois a volta pra casa, vichiii!!! a coisa esquenta, fica fervendo, borbulhando e derramando, saindo pelas bordas e pelas janelas...adoro!!!

E quando tudo acaba, quando o bem bão se vai fica o gosto de quero mais e quando acordamos no outro dia pela manhã, qui dilicia di vida!!!! , o sol nem parece mais dourado mas sim arroxeado, da côr roxa, da côr que nasce nos coraçõs dos enamorados...qui neim nois dois...eu e ele, ele e eu...casal perfeito, ele lindo, eu linda...que mais podemos querer...e não falo de beleza fisica não, beleza de almas, ele um amor, um doce...eu:

Uma louca varrida, desesperada de ciumes...

Deste jeito, enciumada, ainda acabo louca internada.

Mas se me internarem eu fujo, fujo e venho correndo ver o que ele está fazendo...e se pego...ahh!!! se pego!!! faço picadinho...

dela, delas...dele não, coitadinho!!! tão honesto, tão bonzinho, tadinho!!

Tadinho?

Como dizia minha avó...'' coma um saco de sal junto e depois me conta como foi a vida a dois ''...já comi metade e daqui prá frente a coisa fica quente, tá esquentando...vai ferver...vai borbulhar...e porisso decidi....vou parar de com ele sair e ir passear, melhor ficar trancada em casa...mas quem guenta?, Amelia num guenta...num guento.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/12/2012
Código do texto: T4037304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.