maluquice tem limites

Amanheceu!

Estou aqui deitada pensando que hoje quero que seja tudo diferente!

Quero me levantar e ir para o chuveiro seis horas da manha(aff)

Quero tomar o café da manha e experimentar aquela geléia horrivel que esta na geladeira a duas semanas.

Vou colocar minha calça vermelha que nunca usei!

Não vou brigar com meu cachorro por ter feito xixi na porta da geladeira.

Vou sair e comprimentar meu vizinho chato!

Vou passar a mão na cabeça da criança que vive me enchendo o saco

pedindo a bola que caiu no meu quintal.

não vou jogar fora as cobranças que chegam pelo correio,vou ler uma a uma com muita calma!

vou ler a "bula" de todo remédio que eu comprar!

Prometo até que,se estiver tocando a musica da banda "restart" no radio...não vou mudar de estação!

Prometo não me irritar com o motorista da frente que quando abre o sinal ele demora duas horas para arrancar o carro!

Hoje,vou almoçar no restaurante do "Tio Pedro" comer aquele arroz horrivel,aquele bife duro e aquela salada de dois anteontem!

Hoje prometo visitar minha cunhada!

Passarei a tarde com minha amiga que não para de falar do namorado!

Hoje a noite irei ao shopping,detalhe...sem dinheiro só para passear!

La pelas 22:00hs ligarei para meu ex namorado dizendo que estou com saudades....

Pensando bem...vou continuar na cama e só me levanto quando eu voltar ao meu estado normal!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 23/12/2012
Reeditado em 23/12/2012
Código do texto: T4049356
Classificação de conteúdo: seguro