O MUNDO ACABOU!...

O mundo acabou.....................................................................

O mundo acabo......................................................................

O mundo acab.......................................................................

O mundo aca........................................................................

O mundo ac.........................................................................

O mundo a..........................................................................

O mundo.............................................................................

O mund...............................................................................

O mun.................................................................................

O mu...................................................................................

O m.....................................................................................

O ........................................................................................

O Ministério MAIA informa.........................................................

Se o Mundo acabar fará mal à sua saúde......................................

Direitos autorais reservados sob o nº 618-350 Livro 1-186 Folha 234 Em 14/10/2013 RJ.

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 24/12/2012
Reeditado em 01/11/2013
Código do texto: T4050820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.