'' 2012 AMELIA REVOLTADA ...2013 AMÉLIA MAIS AINDA TARADA..''

Credo!!! ufa!!! que ano!!! 2012....acaba logo 2012

Ano velho indo embora e levando a '' velha '' Amélia junto com ele...graças!!!, velha no jeito de dizer, no jeito de falar acaipirado aqui desta cidade caipira pirapora, terra linda montanhosa onde e donde nascem e crescem os lindos e gostosos figos '' roxos '' , e põe roxo nisto gente...cada um que conheço!!! cada um que chupo e como que só vendo e sentindo, como eu vejo e sinto...eu sei, de cadeira e de poltona, cama e mesa eu sei...dilicia!!!...ahhh!!! alguns dos figos roxos lindos e gostosos vieram '' di fora '' da cidade e aqui, depois de me conhecerem, resolveram por bem ficar...adorei!!! e o ano velho se despedindo e dando as mãos calosas para a linda Amélia, voluptosa, vamp, assanhada e danada, mãos lisas de tanto usar cremes caros e diliciosos, e lá vai ele e ela de braços dados para a eternidade.

E o ano novo, lindo, gostoso e charmoso vindo de braço dado com a nova Amélia, a da foto que coloquei no meu perfil, dilicia de ano novo, ele tem os cabelos louros encacheados, os olhos azuis da côr do anil, um corpo lindo de viver e tem tudo em cima e para cima e melhor, tem familia grande, irmãos e primos de montão, um mais lindo do que o outro...tô feita!!! e o pai dele é divorciado, os tios tambem, uma familia inteira de homens lindos e gostosos só para mim...eta ano novo bão sohhh!!! as mulheradas inchiridas desta vez e mais uma vez, ficam de fora desta história...ehehehhe!!! os fogos do dia trinta e um vão ser acesos por mim e para mim...ele compraram bastante e querem ver o mundo pegar fogo ao meu lado...vou me acender pra mais de metro, vou me queimar no fogo do amor e do licor de côco com amendoim...uiiiii!!!!

Vou começar o ano novo numa boa, vou dançar e bailar até o dia raiar, a madrugada vai ser uma criança no dia primeiro...o sol vai estar raiando e eu dançando, agarrando, amando, pegando, esfregando e quando eu estiver cansada, vai ser dificil mas vou estar cansada cansada, e ai sim vou ainda deitar e rolar...que dormir é perda de tempo

Eu desejo para a velha Amélia um bom descanso para onde ela vai...talvez um asilo de velhos, talvez um retiro...sei lá, qualquer lugar serve para a velha Amélia...agora....

Eu desejo para a nova Amélia um começo, um meio e um fim de ano, o ano todo...muitas felicidades, alegrias sem deixar saudades, festas, risos, fogos e muito amor...a nova Amélia merece.

E aqui fica meus votos de felicidades para todas as Amélias deste Brasil varonil que tem o céu da côr do anil...não existe país como este, podem acreditar, que todas nos Amélias brasileiras e tambem por que não do mundo inteiro, eta mundo porquera!!!, que todas sejam felizes e vivam alegres e contentes...como eu e tambem aos lindos homens gostosos que fazem a alegria das Amélias varonis, tupiniquins, lindas Amélias...brancas, negras, indias, japonezas, chinezas...da côr e da raça que fôr...somos lindas, somos terríveis, somos danadas e cheias de charme e melhor...cheias de graças, graças plenas, graças totais...somos as mães, as irmãs, as mulheres, as amantes, as filhas, as tias, as donas dos nossos homens...e eles gostam.

Gostam não, amam...de paixão, estas Amélias que eles tem.

Feliz ano novo Amélias e tambem os Amélios, alguns são chamados de Cornélios, coitados!!! mentiras, mentiras..fofocas...são calunias dos invejosos...os invejosos inventam estas coisas dos coitados dos Amélios Cornélios de pura inveja...inveja das mulheres lindas que os lindos tem...não acreditem, duvidem!!!

Fiiiiiiiuuuu Fiiiiiiuuuuu ...bum bum...viva...viva..viva...2013

Champanhe ( francesa, por favor...nada menos que..francesa, mas nacional tambem serve, serve para servir pros estrangeiros nas terras estranjas, lá, elas, as champanhes brasileiras, serão estrangeiras...brincadeira, adoro champanhe nacional )...glug glub e cuidado, não beba muito...se beber fica deitado vendo o mundo girar e passar...cacacaca...risos...alegria...e lá vamos nós para o ano que se inicia....fui.

========================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 27/12/2012
Código do texto: T4055838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.