'' FUI NO MERCADO .....

e comprei uma linda ''bixiga'' toda branca, linda, mandei encher com gás, colocaram fitas brancas...levei para casa.

escrevi um lindo '' bilhetinho '' cheio de amor e felicidades no ano novo de 2013, mandei beijinhos bem docinhos, beijei de verdade com um ''batão'' bem vermelho e minha boca deixei no papel bem '' imprimida e exprimida, e ao beijar deixei a boca um pouco entreaberta e saiu a marca da ponta da minha lingua...adorei!!!

me vesti de branco da cabeça aos pés...na cabeça umas flores brancas lindas, no corpo um vestido vaporoso e todo solto, leve, de voal que voava ao sabor do vento da noite quente do ultimo dia do ano, o dia 31, nos pés sandálias brancas com pequenas conchinhas do mar que era para lembrar da linda Iemanjá...qui linda!!!

amarrei o meu bilhete que continha um convite bem prêso na fita da '' bixiga ''...rezei, orei, ao bom Senhor para me dar saude , paz e muitos amigos...rezei, orei por mim e por todos e quando o povo começou a gritar...10...9....fui para a rua saindo, e bem no meio da rua, no exato momento da meia noite, soltei a bixiga que o vento foi levando...levando...e ela virando sua direção para o norte...fiquei olhando , pedindo e gostando de ver a ''bixiga'' subindo e levando meu bilhete convite....coloquei meu e-mail e agora fico no aguardo ...quem será que vai me acessar e me dizer que encontrou a ''bixiga'' com meu bilhete?

Tomara que seja voce que me lê.

Adoraria receber sua resposta ao meu convite proposta.

Anos passados fiz o mesmo e gente!!! quanta surpresa!!

Ai eu não aguento esta ansiedade...

Achem logo esta '' bixiga'' branca, lindos, maravilhosos.

E assim que acharem me comuniquem por e-mail.

Pressa, tenho pressa e voces não sabem o que os espera.

Um feliz 2013...14...15...20....hehehehe...junto comigo o tempo passa rápido e rasteiro...quando se vê já é janeiro...de novo.

===============

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 02/01/2013
Código do texto: T4063229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.