'' DECISÕES DE ANO NOVO ''

Número 1.....

Vou ter que parar de ficar dizendo para algumas pessoas...

"" Até aonde vai sua idiotice ? ''

Elas levam isto como um desafio e tentam me mostrar até aonde elas serão capazes de irem para me mostrarem as suas capacidades totais...acham que com isto estão, coitadas, me agradando.

Número 2.....

Parar de pensar sobre as qualidades das pessoas pelo modo como elas tratam as outras pessoas das quais elas acham que não necessitam delas para nada. Eu trato bem todo mundo e pronto. Ricos e pobres, côr da pele, raça, religião, para mim todo mundo é igual, faço minha parte e procuro faze-la bem...mas não!!!!, fico pensando e julgando as outras que assim não são...mudança 'a vista no meu ponto de partida.

Número 3

Parar de me sentir culpada por não ter devolvido aquela linda e maravilhosa sombrinha que achei no ônibus, era tão bonita, gostei tanto dela, tinha cores lindas, tinha rosas amarelas, fiquei fascinada por ela, desci e comigo a levei...e quando a abri e usei fiquei parecendo uma princesa das mil e uma noites...desfilei com ela, fui elogiada, agradecia e me sentia no céu. ''Dinoite'' veio o arrependimento e pensei em devolver, mas cada vez que olhava para ela esquecia e não devolvia.E um amigo me disse que a seção de '' achados e perdidos '' é sempre um lugar que as pessoas devolvem coisas que não gostaram, que quando gostam ficam com elas...fiquei mais aliviada e me lembrei que já perdi, esqueci coisas que nunca foram devolvidas..tambem, pudera!!! minhas coisas são lindas, são de primeira, não há no mundo uma mulher que não as queiram...e agora acredito, quando perco, esqueço, vai ver que é poristo que nunca devolvem ...gostam e ficam com elas...que façam bom proveito...eu tenho afinal uma coisa que achei e gostei...fiquei com ela mesmo...sem arrependimentos, sem tráumas...sem stress...sem stress....adorei!!!...é linda a sombrinha que no ônibus achei e fiquei...e se fôr sua nem vem que nem tem...não devolvo nem prêsa e muito menos morta...é minha agora e ninguem tasca a mão nela não...

Número 4

Tenho que parar de ficar com raiva do marido Oscar da minha amiga e visinha Madalena, a Lena, na manhã do dia de ano novo ele chegou em casa depois das sete, ela foi abrir a porta e ele cheirava a cachaça e outros cheiros piores, batom prá todo lado, desde a cabeça até as virilhas da calças, e ela danada da vida lhe perguntando...

Deve haver uma boa razão para voce vir para casa deste jeito depois de farrear e comemorar a entrada do ano novo...me diga qual é seu malandro...

Vim tomar o café da manhã com minha linda mulherzinha.

Ela riu, a coitada, e o deixou entrar e na maior cara de pau tudo isto me contava e ainda acrescentava que fizeram amor de todo jeito e até com gosto de pirata....

Vou parar de ter raiva dele...passei a ter raiva dela..

Mas quer saber de uma coisa? vou tomar esta decisão...

Nem dele e nem dela.

Que se danem. Vou é cuidar do meu.

Zé gaucho vem cá...já....quero esclarecer certas coisas.

Num veio, acho que ouvi meu tom de voz...saiu...

Vou ter que ir atras...fui.

As outras decisões ficam para depois...primeiro a obrigação depois a diversão...que se não corro atras, se não cuido...alguma sirigaita inchirida cuida...e quem usa cuida..porisso eu cuido...eu uso!!!

-------------------------

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/01/2013
Código do texto: T4067511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.