'' LINHA DIRETA ''

Mulheres...mulheres!!!

Eu e minha amiga Little ( ela é paulistana da '' Lapa, ou do Belenzinho '', nem sei..é de São Paulo capital...pronto.. mas tem estas manias de ''americana''...doroela!! ) em uma coisa sempre concordamos, alias, concordamos em tudo..somos '' homerengas ''.

Homerengas sim senhor....afinal não dizem que os homens são '' mulherengos ''...entao!!! somos homerengas e cabô. E adoramos assim ser...rêde foi feita para peixes apanhar...rêde foi feita tambem para a gente deitar e rolar...já deite e rolei em muitas rêdes com cada peixão que só vendo e sentindo para saber...como eu vi e senti,eu sei.

E eu e Litlle, ela e eu, eu e ela sempre dizemos....

As verdadeiras amigas, as best-friends, são aquelas umas que nunca julgam e nem condenam uma a outra. Elas, as amigas do peito que não usam sutiã, jamais...jamais criticam, atacam, falam mal da outra...elas julgam, falam mal , fofocam, criticam juntas as outras....

Magina!!! que eu e Little iriamos ficar perdendo tempo de criticar, julgar, condenar, fofocar de uma de nos duas...tem tantas outras por esta Brasil varonil que tem o céu azul da côr do anil para isto juntas nos fazermos...e fazemos mesmo,...dilicia!!!

E isto, que não tem nada a ver aqui com os alhos e os bugalhos, me fez lembrar....uma cebola contou uma piada picante para outra cebola...a coitada que ouvia não sabia se chorava ou se ria...

Faiz favor de rir!!! que se não rir...achar sem graça, e pior, idiota, volto por aqui e conto outras piores...ria seus chatos, bisca ruim de coisa feia...afinal o ano ''mau'' começou..2013 já se iniciou e dizem que este ano, para os descrédulos, será um ano cheio de azar e gatos pretos passando embaixo da escada...cruzes!!! eu tambem acho que deveriam pular e já ser 2014...não gosto do treze, acho 14 mais charmoso...qui reiva que não mando no mundo...se mandasse eu mandava ladrilhar todas as ruas com amor e esperança para ver todas as crianças passarem por elas felizes...eu quero ser feliz, eu sou feliz, eu fui, eu sou, agora se serei...não sei...vai depender de muita coisa, uma delas...nem sei qual é...tenho memória curta...esqueço na hora...

Abraços em 2013 inteiro, afinal sou abraçadeira que só vendo.

Eu e Little....as ''duas homerengas ''...vichiiiii!!!!

===============

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/01/2013
Código do texto: T4067569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.