Um gato entre os... presos


 
     Eu sei que todos riem e seria mesmo cômico, se não fosse trágico. Mentes criminosas se superam na ousadia...não só nas obras de Agatha Christie....Imaginem quem nem um inocente bichano escapou, pois estava servindo de mula para os presos!
     Imaginem agora quem pagou o pato? O gato, claro, pois foi a(re) colhido na "carceragem" do Centro de Zoonoses.
     Mas vejam: a administração do presídio está apurando quem foi que colocou o chocalho, digo, o batcinto no gato. Só espero que não atirem o pau no coitado, depois que descobrirem que o mesmo só mia.
 
Notícia

Aparelho celular, serras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, baterias e um carregador de telefone móvel. Tudo isso estava amarrado a um gato e seria levado para detentos do presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca (AL). O plano foi frustrado por agentes penitenciários.
De acordo com a imprensa local, os detentos criavam o gato escondido, e os familiares dos presos levavam o animal para casa quando encerrava as visitas.
É possível sair com um gato de um presídio sem que ninguém veja?” Depende da estrutura da penitenciária e dos procedimentos adotados em cada unidade.
Como na maioria das vezes ninguém é revistado ao deixar as dependências das penitenciárias, então é mais fácil sair do que entrar com algo proibido no local.
 
*Notícia e foto no http://www.paraibaemqap.com.br/noticia. php?id=11440

Mais detalhes: http://reporteralagoas.com.br/novo/?p=47381