A sexta feira que não era 13

Era Sexta Feira, porem não "Sexta Feira 13 ", já me encontrava super cansada , louca para que chegasse logo o fim de semana, bem... estava chegando....

Sai de casa pedindo como de custume a Deus que me desse um dia com muito Amor , mais acho que ele ocupado com tantas coisas não escutou direito e entendeu Horror!!! naquele dia fazia sol e muito calor, trajava neste dia um vestido de algodão azul e um sapato de salto fino estilo escarpin, sempre costumo trabalhar de carro, porem um dia antes, meu carro quebrou, lá estava eu indo em direção ao meu trabalho, quando repentinamente o céu que estava muito azul se trasformou de uma hora para outra, aliás de um minuto para o outro, começou a trovejar, ventar muito e a escurecer... Pensei meu Deus! , abri meu guarda chuva que havia na semana passada comprado como alumínio do bom, que nada o guarda chuva se abriu e as varetas foram foi todas arremessadas para cima , eu fazendo um tremenda força para "domar" o guarda chuva , quando meu vestido começou a voar, não sabia o que fazer , por fim decidi jogar o guarda chuva fora e tentar abaixar a saia do vestido, antes de protagonizar uma lastimável cena de nudismo m plena rua, desesperadamente eu o puxava a frente, mas este teimava em levantar na parte trazeira, nem de longe lembrava a clássica cena de Merlin Moore, foi quando avistei meu meu onibus, com medo de perde-lo sai correndo completamente molhada, derrepente escutei um sonoro creeeeke!!!, pensei meu salto quebrou , foi pior, quando olhei para baixo , inacreditavelmente tinha enfiado o salto em um rato (Argh!!!!) eu tinha acabado de esmagar um rato com meu salto, pior que o pobre bicho ainda se mexia , começei a gritar e larguei o sapato e o rato no meio da rua!!!

Meu Deus pensei o que mais falta me acontecer?? já no onibus, lotado por sinal, as pessoas me olhavam ,como se eu fosse uma ser de outro planeta, maquiagem toda borrada , minha chapinha foi para o espaço meu cabelo mais parecei com o da Maria Betânia e meu pobre vestido molhado e todo transparente!!!!

Quando enxerguei finalmente uma luz no fim do tunel, uma banco livrei !!fiquei tão aliviada, pensei... agora vou fazer alguma coisa por mim... quando uma senhora muito mal educada, chegou perto de mim e falou você não sabe que esta sentada no banco preferencial? de fato nem tinha notado, se bem que do jeito que eu me encontrava a preferencial deveria ser minha , mais como sabia que ela estava com razão, prontamente cedi o lugar , ela sentou-se comuma bundona enorme , ainda resmungando...

fiquei lá de pé , tentando me equilibrar , o onibus era uma mistura de trem bala e carroça, o motorista parecia guiar um trem bala, quando o mais parecia uma carroça velha , continuava o trajeto ....

quando notei uma moça levantar-se , ais uma chance !e lá fui me sentar ,agora vou me recompor , parecia que estava me desfazendo, nem em filme tinha visto isto, eu estava um mostro ambulante... e olha que não sou de se jogar fora , mais naquela dia até o caminhão de lixo fugiria de mim!!! , o motorista fazia curvas absurdas e pensei comigo vou cair feio , Cristo!!!! Maddona Mia! , vou me estrupiar toda !!! fiquei agarrada ao apoio do veiculo, ao meu lado tinha um um senhor de pé , ele gentilmente dirigiu-se a mim e perguntou: a srta poderia largar meu cano por favor ? eu pensei : o que?!!!hoje vou bater em alguem, aliás vou ter meu dia de furia, respondi a ele: o senhor me respeita que viro um tapa na sua cara!!! não sei o que ele pensou, talvez por estar semi-nua em função do vestido transparente?? quando mais uma vez ele perguntou :senhora daria para largar do meu cano que vou descer ! Já fora de mim gritei : seu tarado, safado! , ele me olhou assustado, foi quando notei todos rindo e constatei que tratava-se de um Mestre de Obras que apenas carregava um cano de PVC, e EU ingênuamente confundi com as barras de apoio do onibus!! segurei o cano dele o trajeto inteiro.

Pensam vocês que continuei no veiculo ? desci junto com ele de tanta vergonha , alguns pontos antes do meu destino, ainda tive tempo de perguntar ao senhor, porque não me avisou? ele respondeu: eu tentei , porem a senhora não me deu chance alguma.....por fim cai num riso histérico e segui rumo ao meu trabalho , quando finalmente cheguei, os colegas imaginaram que eu havia rolado em uma ribanceira , ou tivesse participado de algum tipo de luta Corporal, Ufa que dia!!! acham pouco é porque não foi com vocês!!!!

Óbs.; história Veridica

cle
Enviado por cle em 06/01/2013
Código do texto: T4070920
Classificação de conteúdo: seguro