GOVERNO OU DESGOVERNO (?!) ... – Pra Que ???


No texto anterior: GOVERNO OU DESGOVERNO (?!)... Coloco em dúvidas a seriedade do que tem sido anunciado em benefício do cidadão (ou da cidadã):

GOVERNO OU DESGOVERNO (?!)... Não é BBB, mas manda o dito cujo, pra o paredão... É claro que ninguém concorrerá ao prêmio de um milhão, afinal, se é ano de seca, o milho será meio mirrado...

Não é simplesmente criticar, mas, evitar acreditar numa instituição chegada a pizza... Conforme os antigos, havia um adágio, segundo o qual: dize – me com quem andas, que te direi quem és... (acho que o adágio deve ter caído de moda)...

Participei da militância petista (antes do PT chegar aso poder)... Falavam (os companheiros) numa relação de treze pontos, começando por não pagar dívida externa...

Também havia um negócio de expulsar dos quadros do partido, quem discordasse do programa do partido (acho que os últimos foram Heloísa, Babá, etc)... Atualmente o partido tem aliados como Sarney, Édson Lobão, etc... Dizem que o Maluf...

Pera lá, não falei Lobão cantor... Falo (deixe rir um pouco) sobre o Lobão que é do grupo de amigos do Cheque lá do Maranhão Ali Sarinhei e os 40 ministros...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/01/2013
Código do texto: T4073822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.