O “APÊRTO” NAS BOLAS

Seu GILSON, caboclo arretado de bom, ligeiro nas decisões e negócios (muito experto - vende - pato, piru, galinha, bode, carneiro, cavalo, vaca, enfim todos os bichos de "penas e pêlos" – deu preço - comprou/ vendeu), tem um rol de “aventuras” e “causos” vivenciados pelo próprio e sua família, especialmente Dona Carminha sua esposa e companheira de muitos anos e filhos.

Tem o hábito de acordar ainda com o escuro, no cantar do galo, para cuidar dos animais que cria e para negócios.

Dona Carminha, certo dia foi mais uma vez surpreendida com uma pergunta do Seu Gilson.

- Ô Muié, EU TÔ MAIS GORDO?!

- Num acho não Gilson!

- Pois acho que tô, porque tô com as “partes” apertadas que só! Precisa Tu ir comprar umas Zorbas novas prá mim!

- Mas Gilson, Eu comprei Zorbas novas, tá na tua gaveta!

- Pois Muié, Tu comprou número pequeno, pois e tá torando as bolas, desde ontem qui tô que não aguento! Tu quer me matar!

- Ô hôme, deixa Eu ver!

Foram para as dependências do quarto do casal, e lá, foram ver o acontecido.

- Os filhos que estavam escutando a tudo, ouviram Dona Carminha cair na risada, incontrolável e mais ainda, com o aborrecimento de Seu Gilson, que dizia :

- Pára muié, deixa de pantim e me diz que gôta é isso!

Dona Carminha chamou os filhos para ver a artimanha do Pai, e quando abriram a porta do quarto, todos ficaram sem conter o riso! Pronto!

Foi uma “mangação” e risadagem das maiores, pois viram o PAI com a “CALCINHA’, de dona Carminha.

Pois no escuro, para não acender a luz e acordar a Esposa, pegou uma dessas peças íntimas, que confundem a quem vai usar, daí o vexame e o ‘apêrto nas bolas”.

Risonaldo Costa
Enviado por Risonaldo Costa em 12/01/2013
Código do texto: T4081434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.