QUANDO O LADRAO VIRA A VITIMA

Esta semana no escritorio foi comico o que ocorrera com um cliente nosso. Ele esta de condicional, e o advogado que fez a defesa dele trabalha no mesmo setor que o meu.

Ele foi preso por roubar carros, e quando saiu ia frequentemente ao escritorio. E costumeiramente nos oferecia orientacao sobre como proteger nossos carros.

Dizia para ficarmos tranquilas que com a gente ninguem mecheria. Que o correto era seguro, pois se roubado o seguro cobriria e ponto. Enquanto trava alem de nos dar prejuizo corriamos o risco de ficarmos sem carro e a pe.

Eu apenas o ouvia atenta com sua experiencias, que ele adorava ressaltar que todos ladroes de carros eram irmaos.

Bem ele havia comecado a trabalhar, e com a ajuda do pai comprou um fusca.

Porem sua felicidade durou apenas quinze dias. O carro dele foi roubado numa rua paralela aonde trabalhava.

Ele chegou desconsolado no escritorio, chorou como crianca, dizendo que como foram fazer isso com ele.

Como poderiam rouba-lo se ele foi fiel a irmandade.

Eu ri com o desepero dele, com a tristeza expressa em seus olhos.

E sem querer acabei falando, amigo tiro trocado nao doi.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 12/03/2007
Reeditado em 12/03/2007
Código do texto: T409517
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.