A Hiena Não É Burra.

Aí ele estava lendo o livro do Luis Nassif sobre a Verdade,sobre o que aconteceu no começo do Plano Real,quando,eis senão quando,surge o Assessor p/Assuntos Além da Imaginação-a Hiena do Hanna Barbera...*Hiii Não vai dar certo,não vai dar certo...* *Oque não vai dar certo,Hiena?* *É este Conluio entre o PIG e o Judiciário.* *Mas o que é que tem?* *Parece que eles preparam alguma coisa de ruim.* *O que ,por exemplo?* *Um golpe na Democracia do Brasil que só tem 28 anos.* *E o que mais,Hiena?* * Parece que querem chutar o chinelo do Lula prá ele ficar descalço,e,aí,como ele tem muito calo não vai poder andar pelo Brasil fazendo campanha.Vai ficar de cama....quietinho.Não vai poder abrir o bico.Muito menos em horário político na tv.* * E a Dilma?Como é que fica?* *Não fica.Sem o Lula não tem Dilma.E é isso que o PIG quer.Quer botar o Lula na geladeira.E sem o Lula,o Padim Ciço da Careca Aeroporto de Bolinhas de Papel vai deitar e rolar.E o Judiciário vai aprovar o Parlamentarismo(porque aí não precisa de voto para presidente) e o Padim Ciço da Careca Aeroporto de Bolinhas de Papel vai ser entronizado como Primeiro Ministro Supremo do Supremo.**Bom...mas e o Imperador-Inteligência Suprema do BRasil-O Que Diz Que Aposentado é Vagabundo-O Esqueçam o Que Escrevi ?* *Ah! Ele vai morar na França,nos Champs Elisées,num apartamento de 20 milhões de dólares,junto com aqueles ditadores africanos que fugiram de seus países para não serem presos.* *Bom,Hiena. E nós como ficamos?* *Acho melhor nós começarmos a rezar,pois a Urubulina vai ser a Ministra da Economia,da Fazenda,do BBB,vai dar receitas no programa da Ana Maria Braga,vai colocar o Aécio Neves como Presidente do Cenatran,vai colocar o Picolé-de-Xuxu Alckmin como embaixador das Arábias e o Senador Álvaro Dias como Exemplo de Pureza Pura.CRUZ CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!* E assim disse a Santa Hiena(e que nos perdoe o Hanna Barbera.)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/02/2013
Código do texto: T4123906
Classificação de conteúdo: seguro