Conversa com a amiga virtual de SÃO PAULO - CAROL - Alguns anos atrás

Paulo: Olá Carol, não te vi aqui semana passada, viajou?

Carol: Não. Estive ocupada com provas na faculdade e curso de inglês. Ah depois quero algumas dicas suas de inglês. Pode ser?

Paulo: OK, sempre estou à sua disposição. Até para ensinar “novamente” a porra do verbo “to be”. Haja paciência hehehehe

Carol: Pois é, tens que ter sim. Não consigo aprender na escola (............)

Paulo: Vamos com calma, e depois você me fala qual o problema.

Carol: Aqui em Sampa tem tanta escola boa e eu fui cair logo em uma que não está muito preocupada com o ensino e o professor "meia-boca"

Paulo: heheheheheh. Olha a ética menina! Ei me dá 5 minutos?

Carol: Por que? Banheiro ou comer alguma coisa?

Paulo: Formigas hehehehe

Carol: O que?

(5 minutos depois)

Paulo: No meu teclado tinha e tem formigas que moravam e moram nele.

Carol: O que? Como assim? Hehehehe

Paulo: Bem, eu não sei, mas algumas pessoas da família comiam e comem muito em cima do teclado e elas devem ter se mudado para lá.

Carol: heheheh, mijando de rir....parece piada!

Paulo: É verdade. O pior é que saiam umas 15 formigas de cada tecla que eu apertava daquele teclado.

Carol: hehehehe Você contou as formigas?

Paulo: É uma média pelo espaço do teclado hehehe as piores formigas eram aquelas que saiam da barra de espaço, eram muitas e a barra de espaço é grande. Por isso, ficavam lá, e nem pagavam aluguel.

Carol: Estou imaginando a cena! Me sacudindo de tanto rir!

Paulo: Mas eu nunca entendi porque é que elas quando fugiam assustadas da barra de espaço, iam se refugiar no ALT. Deve ter algo nessa tecla que as atraia.

Carol: Paulo, mesmo que tudo isso seja mentira, é impagável as risadas que estou dando, madrugada e todos dormindo. Você é um poeta doido de pedra!

Paulo: Acredite em mim. Eu ainda acho que as formigas que correram assustadas só não gritaram porque não tinham como...

Carol: Vai dormir, vai. Quase 3 da manhã e você inventando estórias de formigas no teclado. Fala sério.

Paulo: Te vejo amanhã?

Carol: Não.............hehehee

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 07/02/2013
Código do texto: T4128020
Classificação de conteúdo: seguro