O dinheiro, os homens e a diferença entre ambos...

(humor)

Um homem com 50 anos de idade, se ele for rico ou classe média. Ele é um Gatão! Coroa enxuto! Ele já tem 5.0 más está inteiraço! Bom partido! Um coroa prá frente! Grisalho charmoso! -- É coroa más ainda dá um bom caldo!....

Se ele tem 50 anos de idade e for duro, sem grana, pobre. Ele é ... Um velho babão!... Pé rapado! Pé de chinelo! -- Quem gosta de velho é museu! Não sou asilo para gostar de velho! -- Quem gosta de velho é reumatismo! -- Sai fora vovô!!!

Se ele for baixinho, careca, barrigudo, gordo, com 50 anos,... Más com dinheiro. Ele então é.... Baixinho charmoso! Elegante! Bom partido! Meu carequinha! Meu gorduchinho! Ele ainda dá um caldo! Apesar de tudo, ele é tudo de bom!!!

Se o baixinho tem 50 anos, más.... além de careca, barrigudo, gordo... É pobre? Não tem grana?... Ele é... Tampinha, nanico! --- Vê se se enxerga, pé de chinelo! -- Meia, só se for para os pés!!! Etc....

Se ele for Negrão, com dinheiro... Ele é: -- Um Deus de Ébano! -- Crioulo simpático! -- Bom- bom! -- Negrão sarado! -- Ele não é preto! -- É moreno! -- Ele é um Bom partido! -- Negrão charmoso!...

Ser loiro dos olhos azuis?... Tudo depende!...

Os jogadores? Esses são um caso à parte...

Os cantores de pagode? Esses são outra história...

... -- É tudo uma questão de ponto de vista!.....

Financeiro, é claro....

Direitos autorais reservados no E D A, sob o n° 576-645 Livro 1-101 Folha 218 Em 03/10/2012 RJ.

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 09/02/2013
Código do texto: T4131397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.