HUMOR – BBB 13 – Uma piada burra!
 
 
HUMOR – BBB 13 – Uma piada burra! – 11.02.2013
 
 
          Eu morro de rir, todavia não acho graça alguma com certas situações inesperadas (?) nesse nosso BBB 13, a pior porcaria de que já tive notícias na televisão brasileira. Mas se for feita alguma comparação com novelas e especiais da Rede Globo não se observa diferença alguma, pois tudo é exatamente a mesma coisa. Para os menos avisados eu quero dizer que nada tenho contra qualquer integrante do programa ou mesmo de diretores, empregados, ninguém mesmo.

          A inocente Andressa (?), que vive todos os dias por baixo do edredom com o seu namorado (?), estava ontem conversando com a Kamilla e a Fernanda, isso lá no quarto da líder, assim como pescando, colocando verde para colher maduro, e conseguiu fisgar que uma opção para a linha de tiro seria a Marien. De posse dessa informação privilegiada, a menina do rosto lindo e do corpo horrível, nem cintura tem, deu a notícia ao Nasser, que combinou com os que estão do seu lado (Anamara, Fani, Ivan, Natália, Marien e ela própria), dando chances a que um crime quase perfeito fosse cometido na hora da verdade: A ida de Fernanda ao paredão, eis que a de Eliéser já era plenamente esperada, pois esse triste e mafioso Nasser o estava perseguindo desde o começo do espetáculo. Aliás, sobre a Andressa é bom que se diga que ela fala de tal maneira inusitadaa que quase não se entende nada do que diz, mas a Rede Globo sabe disso.

          Uma das grandes piadas do programa foi não divulgar quais eram realmente os poderes do traiçoeiro e calculista Nasser. 
 
Principal motivo de o Nasser ter mandado Eliéser ao Paredão

         
           Ora, se um cordão era pra colocar um brother no paredão, claro que ao outro deveria ter sido dado um direito, ou seja, um para o bem e outro para o mal. Como o mal já havia sido cometido restaria à Fernanda no mínimo o poder do “não”. Lembram-se de quando a Anamara recebeu um bambolê branco do Eliéser este foi obrigado a revelar o segredo pelo Bial!? Estariam os diretores do programa com dois pesos e duas medidas!



          Pois bem, hoje a Andressa fora enviada à líder para tomar satisfações sobre a indicação dela, uma vez que lhe causara estranheza o modo como a Kamilla colocou a Marien no paredão, até como forma de angariar votos contra o Eliéser, que fora indicado pelo desgraçado do Nasser, este que vai sofrer e muito ainda nesse programa. Ora, discordar da indicação do líder, dizer que não foi bem colocada é o mesmo que afirmar que havia gente pior para experimentar o castigo, e pra mim só existe uma pior, qual seja a própria Andressa, mas a casa ainda está dando bobeira, sem desconfiar de coisa alguma. 

          A verdade, nua e crua é que a votação do Eliéser, depois disso, está aumentando, e ele caindo será prato feito para Anamara e sua gang. Ora, quem haverá de negar que a polícia não faz curso de inteligência, de espionagem e de esperteza para pegar alguém desprevenido!


          A turma da maldade está forte; sabe manipular o verbo e imprime respeito aos demais, especialmente quando se trata da Fani, da Natália e da Gerente do motel, a que se julga forte demais, ou seja, a Anamara, que quando não ganha no grito, leva na sorte ou na proteção. Veja como o tiro da ex-policial foi certeiro, no alvo, ao dar o “anjo” ao Nasser! Este, que já estava precavido contra o Eliéser, mandou-o ao paredão, enquanto a Kamilla deu o pior voto de sua vida ao indicar essa menina pra linha de bordoada, pois ela, por péssima que seja não tem poder de causar mal a ninguém.

          Um fato que não passou despercebido foi o desaparecimento dos três filés de frango que o André comprou na feira (Carrefour), pois na hora do almoço não apareceu um sequer. Será que a turma da pesada tem culpa no cartório... Uma novidade foi o Ivan colocar seu jogo de fora pra cima da Natália, pois passaram a festa carnavalesca do sábado juntinhos como dois pombos.



          Agora, de lascar mesmo foi o comportamento da Fernanda, atrapalhando os namorados no próprio quarto da líder, porquanto até dormiu com os dois; que coisa mais chata, que falta de compreensão, que ausência de coleguismo... A Kamilla carente como uma peste e essa maluca a atrapalhar o que mais ela desejava fazer....e será que fizeram....só se foi nas coxas...



            De minha parte, quero crer que a saída da Marien está absolutamente garantida, voltando o Eliéser e a Fernanda, esta que deveria aprender a melhor se comportar numa tramoia que apelidaram de jogo. 

          Ao Eliéser cumprirá se dominar, controlar seus impulsos, porquanto salvo vantagens que obtiver no caso de ser líder, “anjo” ou um poder que a Rede Globo invente de última hora, e sua namorada também, claro está que um dos dois irá experimentar o próximo paredão.

           O povo não é besta e enxerga a maldade à distância; pena que nem todo brasileiro possa adquirir no pay-per-view, e assim fica por fora do que de pior existe nessa zorra. Tenho muita pena da Maroca, eis que nunca houve um macho que a quisesse nesta edição e noutra edição do BBB.


Em revisão.
Ansilgus
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 11/02/2013
Reeditado em 11/02/2013
Código do texto: T4134640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.