causo do cara que era invejoso

O cara era tão invejoso que tinha inveja de tudo. Certo dia foi ao banheiro público e olhou no pênis do elemento que estava ao seu lado e, reparou

que o cara tinha um bem maior que o dele. Sem pestanejar foi logo perguntando se o moço havia comprado aquele aparelho massageador que estica e engrossa o membro ou era de nascença mesmo.

O rapaz disse-lhe que foi um curandeiro que lhe ensinou uma simpatia.

ele, muito curioso e invejoso, quis logo saber como era essa tal simpatia.

O jovem lhe explicou com detalhes:- Você compra uma trena virgem e na noite de quinta-feira da paixão, às 0.00 h, meia noite em ponto, você fica em baixo do pé de uma figueira. Fica com trena na mão e, quando o cavalo do diabo relinchar, você estica a trena. Só que é bem rápido; questão de segundo.

O tamanho que a trena ficar, é exatamente o tamanho que o seu bilau vai

ficar. Ele comprou uma trena e não via a hora de chegar a grande noite, quinta-feira santa. Quando chegou a noite que ele tanto esperava, foi até o pé da figueira e ficou à espera do cavalo relinchar.

Quando pingou meia noite em ponto, ouviu um relincho:" brrrrrrrrrr"

Esticou a trena, foi tão rápido o relincho que não durou nem um segundo. Ele verificou com a lanterna e viu que trena tinha esticado trinta centímetros. Voltou à casa feliz da vida. Deitou e logo dormiu pensando no estrago que ia fazer com as mulheres. Com trinta centímetros de rola, ia abafar. Ia ser um sucesso com todas!

Noutro dia acordou animado, pulando de alegria e, foi direto ao banheiro. Abaixou a cueca para urinar e quão grande foi a sua decepção. Chorou desesperadamente pensou até em suicidar.

Sabe o que aconteceu? tava com uma brecha de trinta centímetros.

Uma chavasca. Era uma égua que havia relinchado. É por isso que eu me contento com o meu.... Bem deixa pra lá