01- Seus telefonemas não duram mais do que 10 minutos E MAIS 97 MOTIVOS DE SER MELHOR SER HOMEM!

01- Seus telefonemas não duram mais do que 10 minutos.

02- A nudez no cinema é, em 99% dos casos, feminina.

03- Um feriado prolongado requer apenas uma mochila.

04- Você assiste a uma partida de futebol sem perguntar: "Por que uns podem pegar com a mão e outros não??"

05- Você não se sente compelido a monitorar a vida sexual dos seus amigos.

06- Você pode abrir qualquer pote de qualquer coisa sem precisar de ajuda.

07- Você pode escolher quem vai chamar para dançar.

08- Seus velhos amigos não reparam se você ganhou peso.

09- Um corte de cabelo no barbeiro e mais rápido, pratico e econômico.

10- Ao mudar o canal da TV, você não precisa parar em todas as cenas em que alguém está chorando.

11- Sua bunda nunca é um fator determinante numa entrevista para emprego.

12- Seus orgasmos são reais. 

13- Você não precisa pintar as unhas nem perder tardes inteiras com a manicure.

14- Você não tem que carregar uma bolsa cheia de coisas inúteis.

15- Você compreende porque Strip-Teases são divertidos.

16- Sempre há alguém batendo uma bolinha em algum lugar.

17- Você mantém o seu nome quando se casa.

18- Você não se sente compelido a arrumar a cama do hotel.

19- Quando seu trabalho é criticado, você não entra em pânico achando que todos a sua volta, secretamente te odeiam.

20- Seus amigos de verdade respeitam a sua namorada.

21- O uso da coação física sempre é uma saída.

22- Ninguém secretamente, adora quando você tropeça. 

23- Você nunca tem de limpar o banheiro.

24- Você consegue tomar banho e estar pronto em menos de 10 minutos. 

25- Sexo ruim nunca acarretará problemas de reputação pois as mulheres não costumam comentar essas coisas entre si por medo da concorrência.

26- Avistar uma barata ou qualquer outro inseto não é motivo de pânico para você.

27- Se alguma pessoa esquece de te convidar para alguma coisa, ela continua sendo sua amiga.

28- Cuecas são mais baratas que calcinhas e sutiens, isso quando são usadas.

29- Falta de papel higiênico só e problema se você vai cagar, mesmo assim a própria cueca pode quebrar um galho.

30- Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de te fazer chorar.

31- Você não tem de raspar nada abaixo do pescoço.

32- Se você tem 35 anos e é solteiro, ninguém diz que está muito tarde.

33- Todas as partes do seu rosto ficam na sua cor natural a maior parte do tempo. 

34- Chocolate é apenas mais um doce.

35- Você pode ser presidente.

36- Você pode ser ministro sem virar manchete de adultério. 

37- Você consegue ficar mais de meia hora em silêncio.

38- Você sabe dirigir 

39- Flores consertam tudo 

40- Você pode pensar em sexo, 90% do seu tempo sem que os outros achem você ,estranho. 

41- Você pode usar sunga branca na praia. 

42- Três pares de sapato são mais do que suficientes. 

43- Você não fica menstruado. 

44- Você pode dizer o que acha sem se preocupar com o que os outros vão achar de você. 

45- Brad Pitt não faz parte dos seus pensamentos cotidianos. 

46- Ninguém para de contar uma piada suja se você entra na sala.. 

47- Você pode tirar a camisa no meio da rua num dia quente. 

48- Ninguém te censura se o seu apartamento vive bagunçado. 

49- Mecânicos te dizem a verdade. 

50- Você não tem um ataque se ninguém notar o seu novo corte de cabelo. 

51- Você entende uma partida de futebol, e consegue fazer comentários inteligentes sobre ela. 

52- Você nunca tem de dirigir ate outro posto de gasolina se aquele está muito sujo. 

53- A ação da gravidade sobre os seus peitos não e importante. 

54- Você pode sentar com os joelhos afastados independente da roupa que estiver vestindo. 

55- Mesmo trabalho.... mesmo salário. 

56- Cabelos grisalhos te deixam charmoso. 

57- Alugar um smoking é muito mais barato que comprar o vestido de noiva. 

58- Você não se importa se alguém esta falando de você nas suas costas. 

59- Segundo as estatísticas, há muito mais mulheres no mundo do que homens. 

60- Ninguém acha um absurdo você não saber cozinhar. 

61- Se você retém liquido, é em um cantil. 

62- Você pode ser pai, mesmo com idade mais avançada. 

63- As pessoas nunca ficam tentando prestar atenção a sua conversa para ver se você esta falando delas. 

64- Você não precisa perder a oportunidade de um dar umazinha por estar menstruado. 

65- Você pode visitar um velho amigo sem ter de obrigatoriamente comprar um presente. 

66- Se você encontra algum outro homem com a mesma roupa numa festa, vocês podem vir a tornar-se grandes amigos. 

67- Você tem um relacionamento normal e saudável com a sua mãe. 

68- Você pode comprar camisinhas sem que o balconista da farmácia fique te imaginando nu. 

69- Você não precisa ir ao banheiro a cada 15 minutos para retocar a maquiagem. 

70- Você consegue ir ao banheiro sozinho. 

71- Algum dia você será um velho tarado, e ela uma velha fofoqueira. 

72- A maioria esmagadora das empregadas domesticas e composta de mulheres, e quase sempre jovens. 

73- A maioria esmagadora dos empregados domésticos e composta de gays, e quase sempre velhos. 

74- Você não precisa de sentir dor para ser pai. 

75- Seus amigos nunca vão te brindar com aquela chata pergunta: Vocês esta notando algo de novo? 

76- Os filmes pornôs são feitos quase que exclusivamente para você. 

77- Você pode coçar o saco. 

78- Um arroto seguido de um desculpe, se vindo de você não é tão grave. 

79- Você é muito menos ofendido no trânsito. 

80- Não gostar de uma pessoa não exclui uma ida ao motel. 

81- Rugas nem pés-de-galinha tiram o seu sono. 

82- Ser feio não e tão problemático, pois algumas mulheres não se importam. 

83- Se uma mulher gostosa faz sucesso, e quase certo de encontra-la nas páginas da Playboy, daqui a alguns meses. 

84- Você tem total controle sobre as suas glândulas lacrimais. 

85- Você pode ir ao Maracanã, na arquibancada, sem temer pela sua integridade física. 

86- Quando você vai a feira, não e importunado pelos feirantes. 

87- Mesmo que as contas sejam divididas meio a meio, você ainda e o chefe da família. 

88- Quando você engorda, se torna um gordinho simpático. 

89- Quando uma mulher engorda, ela se torna uma mulher gorda. 

90- Seu armário do banheiro tem sempre mais espaço, pois o único creme que você precisa usar e o de barbear. 

91- As suas cuecas são lavadas na intimidade da área de serviço, e não expostas no boxe do banheiro. 

92- Suas noites são mais tranqüilas, pois as mulheres raramente roncam. 

93- Quando você chega do trabalho pode sentar e relaxar. 

94- Quando a mulher chega do trabalho, ela tem de fazer o jantar, botar as crianças para dormir e arrumar a casa. 

95- Se você tem muitas mulheres, é um garanhão. 

96- Se uma mulher tem muitos homens, e uma promiscua. 

97- Você pode comer uma banana em frente a uma construção civil 

98- O mundo é seu. 

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 17/03/2007
Código do texto: T415560