'' EU , mais a Maria ""

Amaria, eu amaria dizer poucas e boas para a Dalene Marlene, e tenho certeza que a Maria amaria tambem pois afinal ela foi a maior prejudicada no buchicho que Dalene Marlene causou e no qual eu tambem já fui sendo '' acuZada '', vichiii!!! tudo isto, e mais aquilo, que eu nem sabia direito o que era, e nunca soube, mas assim mesmo isto tudo virou uma coisa atrapalhada e mesmo eu sendo inocente meu nome no meio da lama rolou...nem sei como rolou pois sempre soube que na lama não rola nada, lama é coisa grossa e pegajosa e não deixa nada nela rolar, enfim! se nem pneu de trator consegue da lama se desatolar imagina eu então...cruzes!!!

Dalene Marlene já chegou reta e direta apontando o dedo para a Maria lhe dizendo que parasse com aquelas ''istorias'' e a Maria, coitada!! sem saber o que fazer, ''feiz'' nada, ficou parada abobada, tonta, aparvalhada, muda calada olhando pro nada.

Ahhh!!! me deu uma gana...me deu dó da Maria que só vendo, tomei a dianteira, passei na frente em defesa da minha amiga, apesar que Dalene Marlene tambem era minha amiga, num quiZ nem sabê e já fui mandando Dalene Marlene ''sifudê"" que na hora que fico braba ou brava, sei lá, nestas horas num sei nada, num falo coisa com coisa, fungo, gemo, bufo, nem sei mais o que falo nestas horas e se tiver que falar palavrões eu falo, tais como, por exemplo dois pontos: paralelepipedo, eu falo e cabô e doa a quem doer e neste caso Dalene Marlene se doeu..e não ''sifudeu'' nada.

Quem ''sifudeu'' fui eu.

A coisa virou para meu lado.

Justo eu que num tinha nada cum isto.

Levei um supapo, rodopiei e cai no chão sentada e fiquei por lá plantada e a Maria, coitada, continuava sem entender nada como sempre, era uma parva aparvalhada a Maria, e eu quase sem ouvir nada do pé de ouvido que levei...maravilha!!!

AHHH!! como eu amaria poder me levantar e catar tambem a Maria e lhe dar uns bons tabefes, pois a Dalene Marlene eu sabia que assim que ali do chão eu me levantasse eu cataria, e foi o que fiz, tentei levantar, não deu, então eu dei um rabo de arraia nela e ela no chão se estatelou, catei ela pelos cabelos, mesmo eu estando ali no chão tambem deitada e a Maria, coitada, continuava muda e calada, eu eu dando uns supapos em Dalene Marlene e pensando que a Maria era uma danada de uma sonsa que prá nada servia, nem prá me ajuda´a praga prestava...ahhh!! como eu amaria tambem pegar a Maria pelos cabelos naquela hora e lhe ensinar umas poucas e boas coisas da vida...

A vida nos separou e cada uma seguiu o seu caminho.

Pois tudo isto aconteceu no tempo da primeira escola.

E tempos atras nós tres nos encontramos.

Conversamos, rimos e colocamos a vida em dia.

E acreditam que nenhuma das tres siquer se lembram por que foi aquela briga?

Mas no final, na despedida, a Maria se lembrou, contou, rimos e saimos.

E querem saber de uma coisa?

Esqueci de novo.

Ahhh!! a Maria, já sei, vou para ela telefonar e de novo ela vai contar e ai eu vou de novo me lembrar, me lembrar que eu amaria uns sopapos na Dalene Marlene dar, ...mas perai!!! eu me lembro vagamente que tinha alguma coisa com dar...com dá, quem deu, quem não deu, nem sei o que deram ou num deram, mas era algo assim que Dalene Marlene gritava tanto..afinal me lembro que ela, Dalene Marlene tinha fama de '' dadeira '' eu pensava que tinha algo a ver com dados, que ela gostasse de jogar dados ou algo parecido, ahhh!! num dianta, não consigo me lembrar de nada...dizem que eu estou velha e acabada, um bagasso murcho e sêco, cruzes!!! que gente marvada, credo!!!

Ahhh!!! agora sim que a bola muchou de vêz...a Maria veio me visitar estes dias e ficamos as duas feito duas bobas tentando deste assunto se lembrar...que nada!!! a Maria sempre foi sonsa, quieta e calada e eu sempre tagarela e ''mau'' falada, e quem diz deste aconteCimento nos lembramos..ahhh!!! como eu amaria junto com a Maria disto, deste assunto bobo, me lembrar...ahhh!!!, dizem que é a idade...idade danada de avançada que nos alcançou depois de correr atras de nos a infância, a juventude, a maturidade e agora que já não podemos mais correr ela nos pegou e nos agarrou...sai, sai prá lá idade avançada...sai, vai te catar, sai...vai, vai prá Bagdá vai...nem sei onde fica, mas me faça um favor...vai e fique por lá.

Eu amaria.....eu e a Maria...amariamos...

======================

...como é gostoso o português...dilicia!!!!..adoro!!! ainda mais se tiver um lindo bigode preto da côr da graúna...ahhhh!!!

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/02/2013
Código do texto: T4155677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.