AMOR TRANSOCEÂNICO




Olá Hilde,

Obrigado pela sua resposta. Como vai você? Meu nome é Lola Campbell eu sou uma senhora de 30 anos de idade. Sou de águas claras na Florida. Mas atualmente, estou na África Ocidental, em uma visita. Eu me descreveria como uma pessoa alegre, inteligente, bem educada, sociável, atraente, carinhosa e limpa.

Olá Lola

- Sou um poeta solitário que vive escrevendo versos à procura de sua amada... Esteja ela onde estiver só ou mal acompanhada, não importa. Porque o que eu quero e desejo é tê-la aqui comigo em meus braços, já devidamente banhado, feito a barba e estando muito bem perfumado.

Eu sou mente aberta, sensível, verdadeira, apaixonada, com um grande senso de humor, também sou responsável e séria, quando eu tenho que ser. Eu amo música, viajar, conhecer pessoas e tudo que é belo. Estou procurando aquele homem especial, que eu poderia amar com todo meu coração, emoção, espírito de corpo e alma.

- A minha mente ora sábia, ora demente está em meus versos diversos espalhados e esparramados por todo o universo disperso. Eles contém música, amor, paixão, sedução, beleza, safadeza, tudo no intuito de encontrar essa alma gemea e que eu possa descansar em seu colo esse coração bandido que insiste em amar descompassado, desde o passado ao presente e aspirando um futuro ao teu lado. Claro que tudo com pitadas de espírito aventureiro, alma poética e profética e um corpo bronzeado porque vivo ensolarado.

Eu amo encontrar experiências e compartilhá-las com alguém que é sério em olhar para o homem certo, mas eu não tenho nenhuma pessoa especial na minha vida para compartilhar meus sonhos e excitamentos. Um bom relacionamento fornece estimulação a nível intelectual, emocional e física.

- Adoro esse tipo de relacionamento onde os dois saem ganhando, mesmo não sabendo ser ou não ser esse homem certo, por vezes até me acho esperto, de que estou no rumo certo indo ao teu encalço... Mas, outras vezes me perco nos atalhos dessa vida poética que a toda hora me abre atalhos a ver o mundo por 360 graus como se fora um peixinho num aquário.

Eu quero ter um relacionamento verdadeiro com alguém amoroso, apaixonado, que me de apoio, confiança, útil, romântica e verdadeira, alguém que possa me apreciar e compartilhar o amor de verdade comigo, alguém que sabe escutar com seu coração, mas possa responder com sua mente. Um homem para me dar paz e conforto. Eu quero alguém para noites maravilhosas e belas manhãs, confiantes e maduros. Meu melhor amigo como, meu amante acima de tudo.

- Olha amorzinho aí do outro lado do oceano penso que tenho essas qualidades fonoaudiológicas de saber ouvir e auscultar a tua alma romântica e verdadeira e compartilhar contigo é tudo que aspiro desejo e quero. Paz e conforto e também molhar o biscoito (risos) com noites enluaradas onde a poesia vai correr solta na ternura do mar de Guarajuba a se embalar na rede numa gostosa safadeza tomando uma deliciosa cerveja. Quero ser seu menino, amante, amigo, esposo fogoso, enfim um macho brasileiro para ninguém botar defeito e sempre pronto para o ato valioso do amor.

Eu não sou feita para viver sozinha, eu preciso compartilhar e amar. E estou preparada para ser cortejada, mas também nesse romance quero alguém para me fazer rir e capturar o meu coração. Eu quero alguém que me fará feliz, e em troca eu farei o mesmo! Se você acha que pode ser a pessoa certa, então diga-me mais sobre você e anexar algumas das suas fotos na sua resposta ao meu e-mail.

- Também acho Lolinha querida que não nasci para viver sozinho e desejo compartilhar contigo esses belos sentimentos de amor que tão bem soubeste enumerar aqui, que juntando tudo isso que escrevemos juntos acabas de me dar a ideia de publicar um dueto escrito ao seu lado. O resto, no particular, só em novas correspondências poderemos aferir a importância sublime e real desse nosso relacionamento. Com todo meu amor, carinho e fotos anexas, te envio o melhor e mais gostoso dos meus beijos neste poema que vai junto. ‘

Aguardo sua resposta em breve.
Lola.
- Aí está a minha resposta sincera meu doce amor da Florida.
Do todo seu Hilde

Duo: Lola Campbell e Hildebrando Menezes

Navegando Amor e Loa Campbell
Enviado por Navegando Amor em 24/02/2013
Código do texto: T4156826
Classificação de conteúdo: seguro