Tânia Soares E O Seu "Olheiro" Venâncio Fonseca.

- Cadê minha prima Tânia Soares?! – Indagou o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP).

- Está ausente - Respondeu o assessor parlamentar.

-Minha prima está conseguindo uma façanha. Abiscoitou o ranking de segundo lugar de ausência parlamentar em Plenário no ano de 2007.

Neste momento entra irritada a deputada estadual Tânia Soares (PC do B) e...

-Em primeiro lugar, Vossa Excelência deveria ter um pouco de ética e me chamar de deputada. Afinal estamos na Assembléia Legislativa e somos adversários políticos.

-Está bem! Vossa Excelência prima Tânia.

-Eu estou sempre na Assembléia e quando não faço isso, é por questões de reuniões partidárias, ou por eventos previamente comunicados a Casa. Venâncio resolveu agora pegar no meu pé, fiscalizando a minha presença na Assembléia. –Desabafou a deputada estadual Tânia Soares.

-Faço uma critica construtiva e valiosa, uma vez que lugar da parlamentar é no Plenário lutando pelas causas humanitárias dos sergipanos.

-Não é uma critica valiosa, nem construtiva. É perseguição ferrenha!

- Vossa Excelência prima Tânia Soares é novata. Eu sou um deputado experiente. Venho à Casa do Povo todos os dias.

- O deputado Venâncio Fonseca passou atuar aqui na Assembléia como "olheiro". Fica a manhã toda olhando quem chegou e quem saiu do Plenário, igualzinho aos que fazem aqueles vigias de escola, ou seja, BEDEL.- Ironizou, para riso da platéia, a comunista Tânia Soares.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 01/03/2013
Código do texto: T4165677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.